Tradicional Feijuca do Chico anuncia novo local

In SHOW e FESTAS
FOTOS @VITORALMEIDAPHOTO 105 29 Easy Resize.com | Planeta Country

Mudança veio para garantir a experiência dos frequentadores, com área 100% coberta e pavimentada


A maior arena de eventos do Brasil recebe neste sábado, 7 de outubro, a partir das 14h, a festa de 15 anos da tradicional Feijuca do Chico. Com mais de 6 mil m² de área coberta, piso pavimentado e palco 3D, o espaço proporciona uma melhor experiência para o público pois, além da cobertura, o local é totalmente pavimentado e de fácil acesso.

bd Easy Resize.com | Planeta Country


Além do local, a Feijuca anuncia outra novidade: o show de Bruninho e Davi. A dupla sertaneja, que completa 14 anos de carreira em 2023, é marcada por grandes parcerias, como na música”Onde Nasce o Sol”, com participação de Jorge e Mateus. “E Essa Boca Aí?”, com Dudu Borges, e “Faixa 3”, com Gusttavo Lima.

Luan Pereira divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country


Luan Pereira, um dos principais nomes do agronejo, vertente do sertanejo que exalta a figura do fazendeiro e do agronegócio,de apenas 20 anos, vem conquistando fãs por todo o Brasil, e também é uma das atrações confirmadas.


Com quase oito milhões de ouvintes mensais no Spotify; 6,5 milhões de seguidores no Instagram; e 5,8 mil no TikTok, o cantor se apresenta, pela primeira vez, em Sorocaba, no próximo dia 7 de outubro, a partir das 14h.


‘Dentro da Hilux” é o novo lançamento do cantor, que conta com a participação de Mc Ryan SP e Mc Daniel, nomes conhecidos no cenário do funk. A junção dos estilos já conquistou o terceiro lugar na playlist ‘Top Brasil’ do Spotify, uma das principais plataformas de streaming de áudio do mundo.


Novos ritmos


O subgênero agronejo é caracterizado por músicas que relatam o dia a dia nas fazendas. Cantar sobre a quantidade de cabeças de gado; tipos e marcas de caminhonetes; e a ostentação da vida no campo são novas formas desse estilo criar conexão com os fãs.


Outro novo subgênero musical que vem se destacando no cenário nacional é o pagonejo que, como o nome indica, é o resultado da união do pagode e do sertanejo. O grupo Turma do Pagode, com uma trajetória de mais de 20 anos, produziu diversos feats ao longo da carreira, indo do pagonejo, com ‘Pesquisa no Google’, em parceria com a dupla Henrique e Diego; ao funk, com ‘O Brasil Tem Que Te Ver’, ao lado de MC Kevinho.


O mix de ritmos não é novidade entre os DJ, reconhecidos internacionalmente pelas batidas que criam através da mistura de estilos musicais. O trio de DJs Make U Sweat é conhecido pelas parcerias com Lulu Santos, na música ‘Tempos Modernos’; e a mais recente, na música ‘Exagerado’, de Cazuza e George Israel, entre outras.


O Make U Sweat também faz sucesso internacionalmente com colaborações e até remixes exclusivos para Vintage Culture e Nervo, por exemplo.


O trio, que comemora 10 anos de trajetória neste ano, já acumula passagens pelos maiores festivais e festas do Brasil e do mundo, como Rock in Rio, Réveillon Celebration, Camarote Salvador e muitos outros. A experiência de uma década, junto com as mais novas tendências musicais, transformam os shows em experiências únicas.


Luan Pereira, Turma do Pagode e Make U Sweat compõem a programação da festa de 15 anos da Feijuca do Chico, um dos eventos mais tradicionais da região de Sorocaba (SP). A festa de debutantes da Feijuca do Chico será no próximo dia 7 de outubro, a partir das 14h, naUZNA. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial, assim como os abadás, que podem ser customizados e deixam essa tradição ainda mais divertida.

SERVIÇO:

Aniversário de 15 anos da Feijuca do Chico

Data: 07 de outubro de 2023, a partir das 14h.
Local: Arena de eventos UZNA – Av. Liberdade, 5005 – Éden, Sorocaba – SP, 18087-170

Ingressos: site oficial

Classificação etária: 18 anos

Retirada dos abadás: Chico Rosa Parrilla Bar – Av. São Francisco, 343 – Jardim Santa Rosália, Sorocaba – SP, 18095-450

Camila Pedroso

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu