Hugo Pena & Gabriel fazem retorno triunfal em São Paulo

In SHOW e FESTAS
Hugo Pena e Gabriel no Villa Country Credito Marcos Oliveira 1 | Planeta Country

– Com ingressos esgotados, sertanejos levaram seus maiores sucessos ao palco do Villa Country –

Uma noite histórica e inesquecível. Essa é a definição para o show da dupla Hugo Pena & Gabriel que aconteceu na noite do último sábado (07/10) no palco do Villa Country. O reencontro dos cantores com os fãs da capital paulista teve os ingressos esgotados, atingindo a capacidade máxima da maior casa sertaneja da América Latina.

Abrindo em grande estilo a turnê comemorativa aos 20 anos de carreira, Hugo Pena & Gabriel iniciaram a apresentação com o hit “Morro de Saudade” – faixa do DVD ao vivo em Maringá (gravado em 2008) e com um repertório impecável mostraram o porquê seguem entre uma das principais duplas do sertanejo universitário, mesmo depois de 10 anos fora de atividade. Canções como “Vou Te Amar”, “Estrela”, “Robin Hood da Paixão” e “Mala Pronta”, é claro, estiveram garantidas no show, que contou com a presença de diversas comitivas.

“Foi uma alegria muito grande estar com nossos fãs e sentir essa emoção de novo no palco do Villa Country. Este é um momento muito importante da nossa carreira e podemos garantir que cada show deste novo projeto será único e inesquecível! Nossa gratidão aos nossos fãs e ao público que está nos recebendo com muito carinho. Fiquem ligados nas nossas redes sociais, pois tem novidades chegando”, agradeceram Hugo Pena & Gabriel que com essa apresentação em São Paulo abriram oficialmente o projeto de shows exclusivos chamado “Os Pioneiros”, com o qual irão viajar por algumas das principais capitais e importantes cidades e palcos do país.

Sobre Hugo Pena & Gabriel
Os paranaenses Hugo Pena & Gabriel iniciaram sua carreira no ano de 2003. Em 2004, lançaram o CD Acústico – com os sucessos “Do Brasil à Argentina” e “Pra lá de Bagdá”, e se tornaram um dos principais nomes do sertanejo universitário do Brasil arrastando milhares de fãs por onde passaram. Na bagagem, acumulam sucessos como “Vou Te Amar”, “Robin Hood da Paixão”, “Mala Pronta” e “Estrela” que seguem na boca e no coração dos fãs ao longo desses 20 anos de estrada.

A dupla fez uma pausa e em 2023, Hugo Pena & Gabriel voltam juntos aos palcos com um novo projeto “Os Pioneiros” que contemplará grandes cidades e algumas capitais do país.

Siga: @hugopenaegabriel_oficial @hugopenacantor @gabriel_oficial

Cintia Rocha
Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu