“Te Assumi Pro Brasil — Ao Vivo” – Matheus & Kauan

In ATUALIDADES
mk Easy Resize.com  2 | Planeta Country

Lançada em 2016, “Te Assumi pro Brasil — Ao Vivo”, da dupla Matheus & Kauan, foi uma das cinco faixas que mais foram adicionadas a playlists de sertanejo criadas pela Geração Z no Spotify Brasil, segundo dados revelados referentes ao primeiro trimestre de 2023. Além do sucesso no streaming, a canção também tem conquistado usuários do TikTok.

Em alusão a uma brincadeira de pular corda, que tem por objetivo definir a letra inicial do nome do crush a partir do momento que o pulo sai errado, os tempos modernos trouxeram um filtro no smartphone capaz de fazer a mesma descoberta. Ao som do hino romântico “Te assumi Pro Brasil — Ao Vivo”, internautas se deparam com a inicial do nome que o destino reservou para suas vidas amorosas. Assista a estes exemplos: https://vm.tiktok.com/ZMj9pPdyY/ / https://vm.tiktok.com/ZMj9paoD9/ .

A canção inspira ainda outro movimento, que tem repercutido principalmente no Instagram. Em locais públicos, um homem se aproxima de uma mulher desconhecida e pede que ela segure um buquê enquanto se abaixa para amarrar o cadarço do tênis. Ao se levantar, entrega um bilhete com uma mensagem fofa, gerando reação de surpresa, ao mesmo tempo em que deixa as flores de presente para ela. Confira algumas postagens neste estilo: https://www.instagram.com/reel/CyCoWv9IBGu/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== / https://www.instagram.com/reel/CxjSu7grdXH/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== / https://www.instagram.com/reel/CxojpEiLtBg/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== .

Ouça “Te Assumi pro Brasil”, de Matheus & Kauan, na playlist “Sertanejo” do UMusicPlayhttps://umusicplay.lnk.to/Sertanejo .

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

chx Easy Resize.com | Planeta Country

Chitãozinho e Xororó confirmam show no Rock in Rio e recebem convidados

A atração foi divulgada nesta tarde de segunda-feira em coletiva de imprensa realizada pelo evento no Rio de Janeiro.

Read More...
bbm Easy Resize.com | Planeta Country

Programação musical: conheça quem marcará presença nos palcos do Bar Brahma no mês de maio 

Bar Brahma recebe Demônios da Garoa, Altemar Dutra Jr. e muito mais O Bar Brahma, famoso por sua boa música

Read More...
ghr Easy Resize.com  1 | Planeta Country

George Henrique & Rodrigo marcam presença no Villa Country nesta terça-feira, 30 de abril.

Dupla se apresenta na "Cervejada do Villa", que também conta com João Bosco e Vinícius A dupla George Henrique &

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu