Lauana Prado se apresenta na Chapecó (SC) neste feriado, dia 12

In SHOW e FESTAS
lp2 | Planeta Country

Apresentação na EFAPI 2023 acontece no Parque de exposições Tancredo Neves com entrada gratuita

Cantando seus grandes sucessos com irreverência e muita personalidade, Lauana Prado é um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. Com a voz marcante e uma energia que torna toda festa inesquecível, a artista desembarca em Chapecó, interior de Santa Catarina, para um show inesquecível na “EFAPI 2023”, no feriado do dia 12 de outubro, quinta-feira, a partir das 22h, no Parque de exposições Tancredo Neves, com entrada gratuita.

O repertório do show traz um mix de composições, canções inéditas e releituras de grandes clássicos da música sertaneja e da carreira de Lauana Prado. O público pode esperar para se divertir muito com “Cobaia”, primeiro hit da cantora, com mais de 546 milhões de visualizações no YouTube, “Whisky Vagabundo”, “Beijo Fuleiro”, “Chorada” e “Desandei”, seus últimos lançamentos.

Com mais de 17 anos de carreira, atualmente Lauana Prado se prepara para lançar no próximo dia 11 de outubro, quarta-feira, o seu novo audiovisual “RAIZ”, gravado neste ano em Goiânia, que combina muito modão sertanejo desde os mais românticos aos dançantes, preferidos do público cativo, com um toque especial para além dos artistas sertanejos, incluindo músicas associadas a Caetano, Alcione e Cássia Eller, entre outros, em roupagem sertaneja – sempre com um tempero muito particular, que Lauana soube equilibrar da melhor maneira, resultando em pot-pourris que prometem chamar a atenção. O projeto tem as participações especiais de Milionário, Fred e Fabrício, Guilherme e Santiago, e as Cristinas. A cantora também se prepara para viajar o país com a sua nova festa, de mesmo nome, “RAIZ”.

Serviço – Lauana Prado em Chapecó-SC

Dia: 12 de outubro, quinta-feira

Horário de abertura do evento: 10h

Horário de show: a partir das 22h

Local: R. Eduardo Pedroso da Silva – Efapi, Chapecó – SC

Entrada gratuita

Mais informações sobre o evento: https://efapi2023.com.br/shows

Sobre Lauana Prado:

A cantora e compositora Lauana Prado é natural de Goiânia, mas foi em Tocantins, lugar com forte influência da música sertaneja, que ela se apaixonou pelo gênero quando criança. Atualmente com 17 anos de estrada, a artista se destaca no mercado musical. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou o EP de estreia. O projeto trouxe o hit “Cobaia”, que conquistou o Brasil e despontou a cantora como a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do YouTube, que elenca os mais ouvidos do ano mundialmente.

Entre os destaques de sua trajetória estão o segundo DVD da carreira, nomeado “Livre“, que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja. As músicas “Viva Voz” e “Sua Mãe Tá Nessa” entraram para as mais ouvidas nas rádios do Brasil. Lançado em 2023, o audiovisual “Lauana Prado – Ao Vivo em Brasília“, considerado o trabalho mais ambicioso da carreira de Lauana Prado, a posicionou como um dos principais nomes do sertanejo. 

A cantora acaba de lançar a sua festa “RAIZ“, evento que deve percorrer todo o país. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o projeto tem a proposta de conectar gerações trazendo um setlist com regravações de clássicos da música brasileira. 

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu