Misturando pagode com sertanejo, Kamisa 10 e Guilherme & Benuto se unem em feat inédito 

In MUSICA
kg | Planeta Country

“Para Que Ta Feio” fica disponível à 00h desta sexta-feira (20) em todas as plataformas de áudio  

Ouça aqui: https://wct.live/para-que-ta-feio 

Dando continuidade aos lançamentos do audiovisual “Na Vibe do K10 – RJ“, o trio Kamisa 10, se prepara para lançar a tão aguardada junção do pagode com o sertanejo, desta vez em parceria com a dupla Guilherme & Benuto.O single inédito “Para Que Ta Feio” fica disponível nesta sexta-feira (20) à 00h em todas as plataformas de áudio, e seu videoclipe chega às 12h do mesmo dia no Youtube. 

A música, que foi composta por Pedro Ticks, VPereira, Camila Moraes, Dom Vittor e Viana, traz uma pegada do sertanejo no ritmo do pagode e promete ser hit com o seu refrão chiclete “No quarto cê me chama de vida/ E na rua livramento/ Para que tá feio, para de fingimento/ Para que sua cama tá vendo”.  

“Estamos felizes demais com a proporção que esse projeto está tomando. A primeira faixa com o Thiaguinho já foi muito bem acolhida pelo público, e não víamos a hora de lançar essa com nossos parceiros Guilherme & Benuto. A mistura do nosso pagode com o sertanejo deles ficou demais!”, diz Angelino. “Já éramos fãs desses caras, né? E quando eles aceitaram, sabíamos que não teria como essa moda ficar ruim e tenho certeza que vocês vão curtir demais”, completa Erlon. “Esse dia ficará pra sempre nas nossas memórias, e poder mostrar o que foi essa vibe para o Brasil todo é uma sensação única. Misturamos o pagode com o sertanejo e também com o funk, não vemos a hora de compartilhar esse projeto completo com vocês!”, finaliza Pitchula

O DVD “Na Vibe do K10 – RJ” foi gravado no dia 5 de julho de 2023, na capital carioca, em um dia lindo de sol e calor e contou com a presença de famosos, familiares e amigos do grupo. De palco, o Hotel Nacional foi escolhido para esse momento tão sonhado. A gravação também contou com grandes nomes da música que fizeram participações mais do que inesquecíveis, foram eles: Dilsinho, Mc Daniel, Guilherme & Benuto, Thiaguinho e Gica.  

Com duas faixas já lançadas, “Envolvidassa” feat. com Thiaguinho, e “Prata No Bolso”, o projeto ultrapassa a marca de 20 milhões de streams somados nas plataformas. Atualmente, o trio acumula mais de 330 milhões de visualizações apenas em seu canal do Youtube.  

Sobre Kamisa 10 

Criado em 2014, na região norte de Goiânia, o trio é o encontro dos talentosos Angelino, Erlon e Pitchula, que se conheceram através do amor pelo ritmo e pelo futebol, e assim resultou também no nome escolhido para o grupo, por ser a camisa mais importante do esporte. Hoje, os “pagodeiros na capital do sertanejo”, como o trio se definia no começo da carreira, somam mais de 330 milhões de visualizações no Youtube e mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.  

Donos dos hits “Lance Livre”, “Pendências” e“Você Me Usava”, o Kamisa 10 é formado por três amigos que levam o pagode para os quatro cantos do país da forma mais incrível possível. E se engana quem pensa que os artistas permanecem só em território brasileiro! Com o objetivo de levar sua música para nível internacional, o grupo já está em negociações para estrelar uma turnê em 2024 pela Europa e Estados Unidos. 

| Planeta Country

Para Que Tá Feio – Kamisa 10 feat. Guilherme & Benuto 

Lançamento: 20 de outubro de 2023 

Compositores: Pedro Ticks, VPereira, Camila Moraes, Dom Vittor e Viana  

Letra: PARA QUE TÁ FEIO 

Cê acha que eu não tô sabendo  

Que tá me queimando por aí  

Eu sei o motivo de deixar nosso rolo em off  

Ce tá é com medo de outra querer o meu love  

Não precisa disso pra me segurar  

Toda favorita tem o seu lugar  

E cê sabe disso  

Então pra que isso  

Você já tá grandinha pra ficar mentindo  

No quarto cê me chama de vida  

E na rua livramento  

Para que tá feio, para de fingimento  

Para que sua cama tá vendo (2x) 

Você prometendo  

Jurando amor e sentimento  

Contradizendo o que seu corpo tá fazendo  

Para que tá feio 

Para de fingimento  

Para que sua cama tá vendo 

Caldi

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu