Brasa & Viola: Bruna Viola comanda festa com open bar e open food neste sábado em Campinas

In SHOW e FESTAS
BrasaViola1 Easy Resize.com | Planeta Country

Paixão nacional, o delicioso churrasco é unanimidade quando se trata do paladar do brasileiro. Combinado com uma bebida bem gelada e uma boa música, se torna um convite irrecusável. Campinas recebe pela primeira vez a edição especial do “Brasa & Viola”, evento que se destaca pela estrutura e qualidade nas bebidas e dos cortes de churrasco com carnes nobres e exóticas.

O “Brasa & Viola Campinas” acontecerá no próximo sábado (04), das 11h às 19h, totalizando oito horas de festa open bar e open food em uma grande estrutura no estacionamento do Shopping Iguatemi. No mesmo dia, também se apresentam Otávio & Raphael, DJ Felipe e Banda Vaka Loka. Os ingressos estão disponíveis no site Multiingressos https://www.multiingressos.com.br/evento/739/Brasa_e_Viola.

BrunaViolaCreditos Sergio Cyrillo 20 3 Easy Resize.com | Planeta Country

Desde o lançamento da festa, em 2019, esta é a quarta edição realizada do “Brasa & Viola”, que nasceu da ideia de duas amigas, a empresária Thereza Rissi (Tetê) e a artista Bruna Viola, ambas apaixonadas por churrasco, pescaria e música sertaneja. O evento, que tem o nome inspirado na violeira, é uma união de música, boa gastronomia e entretenimento para toda a família. Além de valorizar a essência sertaneja, cultura tão presente no Brasil.

Em uma estrutura que possui 5 mil m², o “Brasa & Viola Campinas” será uma experiência gastronômica única com oito horas de duração, oito assadores renomados no Brasil garantindo os cortes de qualidade servidos à vontade durante todo o tempo, com varal de cupim, costela fogo de chão, carnes exóticas e muita bebida gelada para acompanhar. Além da apresentação da Bruna Viola e mais shows, o público poderá se divertir nas áreas com tatuagem, massagem, touro mecânico, entre outras atrações.

BRUNA VIOLA

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 19 anos de carreira em 2023, a cantora vem se consolidando como um dos grandes nomes da música sertaneja.

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão’, gravado na Villa Country, em São Paulo, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão’. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreou como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional.

Atualmente Bruna Viola se apresenta com seu show em todo o Brasil, com sucessos como “Mulher do agro”, “Benção” e “De Cuiabá pro Brasil”, uma participação com João Carreiro, que são alguns dos seus recentes lançamentos. Além deles, estão entre os seus principais sucessos “Sistema da bruta”, “Tô fazendo falta” “Moda da pinga (Marvada pinga)”, uma regravação da canção de Inezita Barroso, grande inspiração para a artista.

THEREZA RISSI

A empresária Thereza Rissi, de 34 anos, nasceu e cresceu em meio a pecuária sul mato grossense onde aprendeu logo cedo sobre genética e cortes bovinos. Além disso, foi na infância que conheceu e se apaixonou pela pesca esportiva, o que a levou à criação da sua primeira empresa em 2014, o “TTF – Tetefishing” no ramo de vestuário diferenciado para pescaria. A marca explodiu e combinada a visibilidade da em empresária no ambiente da pesca esportiva surgiu o programa “Pesca com Viola”.

Dentro do universo da pescaria, a empresária conheceu quem seria sua futura sócia e grande amiga, Bruna Viola. A partir disso, juntas desenvolveram e criaram a empresa “Brasa & Viola”, que deu origem à “Brasa & Viola Festa” e a “Brasa & Viola Steakhouse” um restaurante especializado em cortes nobres, localizado em São José do Rio Preto/SP.

SERVIÇO

Evento: Brasa & Viola – Show Bruna Viola

Data: 04 de novembro

Horário: 11h

Local: Shopping Iguatemi Campinas – Avenida Iguatemi, 777 – Vila Brandina – Campinas/SP.

Mais informações: https://www.multiingressos.com.br/evento/739/Brasa_e_Viola / https://www.instagram.com/brasaeviolafesta/

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu