MARFRIG E MICHEL TELÓ CONVIDAM CONSUMIDOR PARA CANTAR E CONCORRER A UM ANO DE CARNE GRÁTIS

In ATUALIDADES
Promocao Acaba Nao Modao | Planeta Country

●     Na promoção “Acaba Não, Modão”, cada compra de corte Montana Steakhouse equivale a um número da sorte e dá o direito de cantar jingle da marca dentro de cabines de karaokê para concorrer a um ano de produtos grátis

●     Participantes da brincadeira ganharão brindes exclusivos

São Paulo, 1º de novembro de 2023 – A Marfrig, maior produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais de carne bovina, lançou nesta terça-feira (31/10) mais uma campanha de trade marketing, protagonizada pelo cantor Michel Teló e voltada para uma das principais marcas da empresa: Montana Steakhouse. Chamada “Acaba Não, Modão”, a ação convida os participantes a cantarem o jingle da marca dentro de cabines (em lojas de quatro redes varejistas do estado de São Paulo e da cidade do Rio de Janeiro), no melhor estilo karaokê. E com um empurrãozinho de Teló, que é embaixador da Montana Steakhouse e que aparece em vídeo (dentro da cabine) para dar dicas para os consumidores-cantores. 

Como funciona

Para participar, o interessado deve comprar um corte de Montana Steakhouse (exceto hambúrguer) em loja participante e fazer cadastro no site www.promocaoacabanaomodao.com.br. Feito isso, ele recebe um número da sorte (por e-mail ou consulta no site) e deve se dirigir a uma loja que tenha cabine de karaokê, apresentar o cupom fiscal e participar da brincadeira lúdica, fazendo um dueto musical com Teló para cantar o jingle da marca. Na sequência, visualiza sua pontuação na própria cabine – e retira um brinde exclusivo no local.

Além disso, após a performance, o participante recebe mais um número da sorte (liberado em até 72h via e-mail ou site) para receber vídeo (por e-mail ou celular) de sua atuação – e eternizar o momento.

A promoção “Acaba Não, Modão” será realizada até 23 de dezembro, em lojas das redes Tenda, Pague Menos, Comercial Esperança e Rede Economia, da cidade do Rio de Janeiro e dos municípios paulistas de Bragança Paulista, Campinas, Guarulhos, Indaiatuba, Itu, Paulínia, Pindamonhangaba, Praia Grande, São Paulo, Suzano e Ubatuba.

Veja o regulamento, as lojas participantes e mais informações no site www.promocaoacabanaomodao.com.br

“Com a Promoção Acaba Não, Modão proporcionamos para o consumidor um momento de descontração, em que ele pode soltar a voz e mostrar seu lado artista – e com dicas desse grande artista que é Michel Teló”, diz Luciano Borges, diretor comercial da Marfrig.  

SOBRE A MONTANA STEAKHOUSE

Montana Steakhouse é a marca especialista da grelha, do churrasco e do fogão. Mais do que oferecer todo tipo de carne, a Montana Steakhouse tem uma seleção para oferecer o que há de melhor para os consumidores. Porque ser curador de boa carne é isso, entender o que cada momento tem de especial e saber o tempo certo para celebrá-lo. Desenvolvida pensando na paixão do brasileiro pelo churrasco, mas também ideal para as receitas de carnes em qualquer tipo de ocasião. Afinal, cozinhar é a melhor forma de confraternizar com a família e com os amigos. Montana Steakhouse faz parte das grandes e pequenas celebrações, é aquela que transforma um churrasquinho em CHURRASCÃO e garante uma carne macia, suculenta e com um sabor único

SOBRE A MARFRIG

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 32,5 bilhões de reais no segundo trimestre de 2023 e capacidade diária de abate de mais de 30.000 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 247.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Informações para a imprensa: 

NOVA PR

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu