O GIGANTE LÉO SANTANA RECEBE QUATRO CERTIFICAÇÕES PELOS SEUS HITS QUE EMBALARAM O ANO

In ATUALIDADES
ls Easy Resize.com | Planeta Country

No palco, Léo recebeu os certificados pelas mãos de oito influenciadores que, ao longo do ano, dançaram ao som do GG e fizeram o Brasil todo balançar

023 ainda nem acabou, mas já podemos dizer que o ano é dele… Na noite de ontem, durante sua apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, nosso gigante Léo Santana foi surpreendido com a entrega de quatro certificações pelos seus hits deste ano: Certificado de Diamante Triplo para o hit “Zona de Perigo” (mais de 11 milhões de streams vendidos), Certificado de Diamante para o sucesso “Posturado e Calmo” (mais de 120 milhões de streams), Certificado de Ouro para a faixa “Reserva” (mais de 11 milhões de streams) e Certificado de Ouro para seu novo sucesso, “Golzinho Vermelho” (mais de 200 milhões de streams), em parceria com Nattan.

Com suas músicas sempre presentes nos charts ao longo do ano, já é possível dizer que Léo Santana alcançou o status de hitmaker.E o Gigante já tem data para soltar seu novo sucesso. No próximo dia 16 de novembro, o GG lança a música “Cama Repetida”, um feat com Zé Felipe. Os dois também gravaram em Goiânia o clipe, que estreia no dia 17. O vídeo contou com a participação superespecial de suas respectivas esposas, Lore Improta e Virginia Fonseca. “Cama Repetida” faz parte da terceira parte do EP “Sofrência ou Fuleragem?”, que será lançado pelo Gigante no próximo dia 16 de novembro.

Confira a performance dos quatro hits de Léo Santana ao longo de 2023:

– Pouco antes do carnaval, a faixa “Zona de Perigo” (https://umusicbrazil.lnk.to/ZonaDePerigoPR) caiu na boca de povo. O hit, que recebeu o Certificado Triplo de Diamante, com mais de 200 milhões de streams, alcançou o primeiro lugar no SpotifyBrasil, Deezer Brasil e Apple Music Brasil, além das posições #11 no Spotify Global e #1 em Portugal. A faixa hoje acumula mais de 1.3 milhão de Reels no Instagram e 1 milhão de criações no TikTok e foi o hit do Carnaval do Brasil. O videoclipe oficial de “Zona de Perigo”, disponível no canal oficial de Léo Santana no YouTube,  também fez um enorme sucesso e já foi assistido mais de 119 milhões de vezes na plataforma, onde alcançou o 1º lugar no Brasil e o 5º lugar no Global. Assista agora: https://youtu.be/0cnUcoXllMM .

– A faixa “Reserva” que integra o repertório do EP “Another One”, lançado em abril deste ano, também conquistou o Certificado de Ouro no país, com mais de 11 milhões de streams. Assista aqui ao clipe da faixa: https://youtu.be/eNxQbnBnXwI .

– O mega hit “Posturado e Calmo” é outro destaque do EP “Another One”. Com influências do trap, do hip-hop, do rap, do funk e, claro, do pagode, a faixa recebeu o Certificado de Diamante pela venda de mais de 120 milhões de streams, enquanto seu vídeo oficial tem hoje mais de 81 milhões de views no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/FtHBS6WLsfo .

– Em agosto deste ano, o Gigante apresentou o hit “Golzinho Vermelho” (https://umusicbrazil.lnk.to/GolzinhoVermelho), em parceria com Nattan. A faixa, que integra o repertório do projeto “SOFRÊNCIA OU FULERAGEM? – AO VIVO / VOL.1”, também já garantiu o Certificado de Ouro no país, com mais de 13 milhões de streams totais, enquanto seu clipe acumula mais de sete milhões de plays. Assista agora: https://youtu.be/n2KJ3wfvYk4 .

Os maiores sucessos de Léo Santana estão disponíveis na playlist da UMusic Play: https://umusicplay.lnk.to/LeoSantana .

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu