Caldas Country Festival entra para a história e anuncia edição de 2024

In SHOW e FESTAS
CC | Planeta Country

Com 25 horas de shows, festival sertanejo atrai multidão de todas as regiões do Brasil

A 16ª edição do Caldas Country Festival entrou para a história dos megaeventos! Com 25 horas de shows, reuniu os principais artistas da nossa música. E vem mais por aí! A organização já começa a preparar a próxima festa! Entre 14 e 16 de novembro de 2024, o Brasil inteiro irá se encontrar em Caldas Novas (GO) para o festival mais quente do Brasil!

A edição encerrada no último sábado (4) atraiu 45 mil pessoas representando todas as regiões do Brasil! Também contou com presenças VIP de celebridades como Rafa Kalimann, Sarah Andrade, Arthur Picoli e Gustavo Benedeti, entre outros famosos!

O evento sertanejo movimentou na região mais de R$ 50 milhões e gerou 12 mil empregos, somando 15 mil trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente no festival.

A estrutura incluiu 1856 pontos de iluminação e, no palco principal, um telão de led com 600 metros quadrados e 4000 kWh capaz de abastecer uma cidade de 100 mil habitantes!

O Caldas Country Festival contou com ícones do sertanejo, do axé do funk e da música eletrônica Subiram no palco principal: Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio, Edson & Hudson e Milionário, além de Claudia Leitte e Banda Eva no trio.

De 1º a 4 de novembro, o público também aproveitou atrações como avião, hotel, open bar, pré-festa, esquenta, trio elétrico e DJs até o amanhecer! Prepare-se para muito mais surpresas em 2024!

R&D Comunica

You may also read!

MV Easy Resize.com | Planeta Country

Mano Walter lança single duplo nesta sexta-feira (01) 

Novo projeto do artista chega com estética diferente e influência do rap carioca O "matuto de verdade" mais querido do

Read More...
CM | Planeta Country

Ceian Muniz inicia dezembro com shows da turnê “Nossa História”

Cantor fará show em Goiás e no Distrito Federal neste final de semana Nesta sexta-feira (01), o rei do “Brega

Read More...
CC | Planeta Country

Cleiton & Camargo lançam “Meu Ponto Fraco” nesta sexta-feira, 01 

O single faz parte do DVD "Origens"  Nesta sexta-feira, 01, os fãs de Cleiton & Camargo serão presenteados com mais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu