Hudson se une aos filhos Davi & Helena em homenagem a Roberto Carlos e a Turma do Balão Mágico

In ATUALIDADES
hj | Planeta Country

Clássico ‘É Tão Lindo’, de 1984, ganha clipe exclusivo que chega ao YouTube no dia 12 de dezembro

Davi & Helena, em companhia do papai Hudson, presenteiam as crianças de todo o Brasil com o clipe de “É Tão Lindo”. A releitura do clássico do grupo Balão Mágico, de 1984, foi uma das faixas escolhidas para compor o primeiro álbum dos irmãos, “Coisa de Criança”, que teve sua estreia em outubro deste ano. Assista :

Foi uma época mágica, diferente para todas as crianças que tinham conteúdos específicos para elas. ‘É Tão Lindo’, sem dúvidas, se tornou eterna no coração de muitas pessoas”, diz Hudson.

Divertido, alegre e lúdico, o filme de “É Tão Lindo”, interpretado por Davi & Helena, foi gravado em Holambra, interior de São Paulo, com direção de Letícia Higa, também filha do sertanejo. Nele, o trio aparece em uma dinâmica cheia de cores, humor e amor, levando a mensagem tão importante da letra escrita por Joel Hirschorn e Al Kasha, e adaptada para a língua portuguesa por Edgard Barbosa Poças.

Davi & Helena são os protagonistas e eu faço uma participação especial, assim como aconteceu com Simony, Tob, Mike e Jairzinho e o rei Roberto Carlos. É uma grande homenagem minha e dos meus filhos a esses artistas lendários, que cantaram o amor e a amizade de uma forma eterna. Desejo, claro, que o clipe chegue a todas as crianças e que ele possa nutrir o coração de cada uma com o real sentido da amizade. Apesar das possíveis diferenças que possam existir, um amigo é sempre um amigo“, explica Hudson.

Desta vez, o sertanejo mais rock’n roll do mundo, se caracterizou para mergulhar a fundo no universo encantado dos filhos.

Esse é o meu lado pai, que brinca e se diverte. É preciso falar a mesma língua das crianças, chegar no mundo delas. Foi um grande prazer, como produtor do álbum, ver essa grande homenagem se materializar“, completa.

Davi (8) e Helena (6) são irmãos e os caçulas de Hudson (que faz dupla com Edson) e de Thayra Machado. Juntos, eles formam a duplinha mais fofa e divertida do YouTube. Os vídeos produzidos por eles somam mais de três milhões de visualizações.

Neste ano, em parceria com a Live Talentos e a gravadora Onda Musical, lançaram o primeiro disco que traz cinco canções: “Coisa de Criança”, faixa que dá nome ao projeto, uma composição de Edson e Zé Henrique, lançada originalmente em 2008 para a obra fonográfica de Vitor e Vitória; “Galera Coração”, um dos sucessos de Edson e Hudson; “Uni, Duni, Tê”, do Trem da Alegria; “Se Enamora” e “É Tão Lindo”, do eterno Balão Mágico.

“Coisa de Criança” nasceu com o intuito de também resgatar a época áurea do fonográfico infantil e apresentar Davi & Helena ao mercado. Nascidos em uma família totalmente musical, despertaram o gosto pela arte ainda muito cedo. Além de se sentirem muito à vontade com o microfone e os palcos, também amam brincar, estudar e, desde sempre, tiveram essa escolha, se queriam ou não seguir os passos do pai.

Não foi algo plantado, projetado para dar certo. Eles simplesmente sentiram essa vontade, esse desejo, e nós os apoiamos, como apoiamos em tudo“, lembra Hudson.

O canal do YouTube de Davi & Helena começou de forma despretensiosa. Thayra e Hudson registravam os momentos íntimos em família, as bagunças e cenas divertidas entre eles. Aos poucos, foram postando e a resposta do público, que também se identificava com o conteúdo, foi muito positiva.

Assista: https://youtu.be/mQYAE3KKedk

Davi e Helena nas redes sociais:

@daviehelenaoficial

facebook.com/daviehelena

youtube.com/@daviehelenaoficial

Assessoria de Imprensa Davi & Helena

Bianca Ceará

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu