Samyra Show anuncia primeiro EP do DVD “Diferentona In The Sun” 

In ATUALIDADES
ss Easy Resize.com  e1705779828386 | Planeta Country

Gravado em um cenário paradisíaco em Fortaleza (CE), quatro faixas chegam nesta sexta-feira, 19, para surpreender o público forrozeiro 

Uma das maiores potências feminina do forró, Samyra Show anunciou a chegada do seu primeiro EP do DVD “Diferentona In The Sun”, gravado em novembro do ano passado em Fortaleza (CE). O lançamento que é bastante esperado pelo público acontecerá nesta sexta-feira, 19, pelas principais plataformas digitais e contará com clipes de tirar o fôlego. 

Ouça agora: https://bfan.link/ansiedade-1

Com um cenário paradisíaco de um palco montado na área externa do Marina Park Hotel, a artista trouxe para essa primeira fase do projeto quatro singles: “Primeira Vez”, “Ansiedade” participação de Thiago Aquino, “Não Te Quero Mais” feat Raphaela Santos e “Me Prova”, canção que Samyra interpreta ao lado de Estter Silva – fã e vencedora do concurso realizado pela forrozeira para abrir espaço para novos talentos neste DVD. 

O álbum traz músicas eletrizantes e histórias que marcaram a vida de muita gente. “Me prova”, composição de Jack Pallas e Alanzim Coreano fala sobre um fato que já causou a separação de muitos casais, o celular. A faixa aborda a situação de uma mulher que desconfia do celular do amado e pede para ver o aparelho desbloqueado.  

“Ansiedade” vem como uma música para os pares que brigam e adoram mandar áudios e textões. A composição de Jota Reis, Raniere Mazille, Cabeção do forró, Richard Araujo e André Barão traz o seguinte trecho: “Fala logo o que quer falar, já faz um tempo que você tá digitando e aqui não chega nada. Não quero mais brigar, se quiser, desconta a raiva nas palavras”.  

“Não Te Quero Mais”, faixa assinada por Jack Pallas e Felipe Pasoli traz uma mulher decidida a não querer mais um relacionamento na qual o parceiro não valoriza. Já “Primeira Vez”, composição de Anselmo Ralf e Aires Walter vem com uma proposta diferenciada, a decisão da mulher por esperar a hora, o momento e o local certo para se entregar.  

“Estou ansiosa e muito feliz com esse novo trabalho. É meu segundo DVD em carreira solo e já me sinto muito realizada. Temos muitas músicas boas por vir, assim como parcerias incríveis. Desse EP que está chegando já me surpreendi em várias cidades com o público cantando trechos. Não deixem de conferir, é realmente um projeto lindo”, comenta Samyra. 

Vale ressaltar que “Diferentona In The Sun” marca a nova fase na carreira da cantora que se supera a cada trabalho. No repertório, Samyra Show contemplou 12 músicas, sendo seis inéditas: “Ansiedade” – com Thiago Aquino, “Não Te Quero Mais” – Raphaella Santos, “Eu Quero Ver” – Taty Girl, “Não Tem Coisa Melhor” – Mano Walter, “Mó Saudade” – Igow e “Se Beber Não Termine” com Márcia Fellipe. Além, das regravações dos sucessos “Primeira Vez”, “Erro Bom”, “Não Me Toca”, entre outros.   

O projeto completo contou com a direção de Victor Teixeira, produção musical de Fabinho Quixadá e Mdjay, enquanto o planejamento e marketing foram da Saldo Digital. Já o cenário foi desenvolvido e assinado pela VTX Filmes. 

Mais sobre Samyra Show 

Consagrada como uma das principais vozes femininas do forró, Samyra Show iniciou a carreira com a banda “Forró Esquema” e passou também pelo grupo “Forró Plays” antes de partir para a carreira solo. Dona de uma história vitoriosa, a artista seguida por mais de 1 milhão de pessoas em apenas uma de suas redes (Instagram) é conhecida por seu talento, garra, determinação e por sua trajetória de superação. 

Dayane Dias – Great Assessoria

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu