ANTT BARREL SHOW: EDIÇÃO ESPECIAL DE CINCO ANOS TEVE GRANDE SUCESSO

In RODEIOS e MONTARIAS
ANTT Barrel Show Campea Mirim Easy Resize.com | Planeta Country

Comemorando cinco anos de história, entre os dias 08 e 10 de fevereiro aconteceu mais uma edição do ANTT Barrel Show, o evento conceito da ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores. A quinta edição da prova foi realizada novamente no Haras Raphaela, o maior complexo de competições equestres das América Latina e reuniu a elite da modalidade Três Tambores no fim de semana do carnaval.

“O ANTT Barrel Show é o nosso evento de destaque na temporada e por isso trabalhamos durante meses para realiza-lo da melhor maneira possível. Estamos muito felizes que depois de tanto esforço e dedicação conseguimos realizar mais uma edição com grande sucesso para comemorar os cinco anos da prova. Em nome de toda a diretoria da ANTT, agradeço a todos que participaram e ajudaram de alguma forma a realizar o ANTT Barrel Show 2024,” declarou a presidente da ANTT, Graziella Agnes.

ANTT Barrel Show Podio Feminino Easy Resize.com | Planeta Country

Mais uma vez o ANTT Barrel Show ultrapassou a marca de R$ 150 mil em premiação e superou o total de 1500 inscrições nas 22 categorias realizadas, que envolveram as mais diversas idades e graduações da modalidade. As competições de todas as categorias foram transmitidas ao vivo e na integra pelo Canal Estrelas da ANTT no YouTube, mais uma vez registrando recorde de visualizações.

ANTT Barrel Show Podio Mirim Easy Resize.com | Planeta Country

A presidente da ANTT agradece aos competidores, treinadores, proprietários de animais e familiares que mais uma vez foram parte fundamental do ANTT Barrel Show, em especial aos patrocinadores, parceiros, equipe de trabalho, fãs e demais colaboradores que tornaram possível o sucesso do evento. Ela também agradece a Graziela Mendonça, Paula de Camargo, Letícia do Valle, Rafaela Slaviero e toda a diretoria da ANTT pelo empenho na realização da quinta edição do evento.

ANTT Barrel Show Easy Resize.com | Planeta Country

Complementando ela agradece especialmente a família Rugolo, ao Filipe Fedozzi e toda a equipe do Haras Raphaela pelo suporte e parceria em mais uma edição do ANTT Barrel Show e a todo staff que ajudou a realizar o evento, incluindo a apresentadora Aline Lima, o médico veterinário Dr. César Fabiano Vilela, o juiz oficial Miguel Alves, o locutor Daniel Netto e sua equipe, a videomaker Ana Carolina Simonato, o fotografo Marcos Stevanelli, ao Zóio e Agmar Cunha responsável pelo preparo de pista, a equipe de manejo, as Agências PrimeComm e Farol Lab, a JK Produções (sistema de imagens e transmissão) e aos patrocinadores e expositores que prestigiaram o ANTT Barrel Show.

KEILA MENDONÇA E HELENA ZERBINATO VENCEM ETAPA DO CIRCUITO RAM ANTT

Como nas outras quatro edições anteriores, o ANTT Barrel Show 2024 se destacou pelo alto nível das competições em todas as categorias. Além das categorias oficiais com animais e competidores das mais variadas idades, o evento contou com uma etapa do Circuito RAM ANTT, valendo pontos para o ranking Feminino e Mirim.

As duas categorias tiveram uma classificatória na sexta-feira, com as cinco melhores competidoras da Categoria Mirim e as 10 melhores da Categoria Feminino se classificando para a Final no sábado. As Finais são o momento mais esperado do ANTT Barrel Show e traz um conceito implementado desde a primeira edição, com apresentação e locução no estilo Rodeio, levando toda a emoção das arenas para a pista.

Marcando o melhor tempo da Final, Keila Mendonça conquistou o título da Categoria Feminino em conjunto com Coldy Miracle MAV, saindo da terceira colocação para vencer mais uma vez nesta temporada. A competidora que também venceu a abertura da temporada no Jaguariúna Rodeo Festival totalizou 33,447 segundos nas duas apresentações no ANTT Barrel Show e se mantém entre as primeiras colocadas do ranking do Circuito RAM ANTT.

A segunda colocação na categoria foi de Caroline Nogueira em conjunto com EF Zuma Brown, após totalizar 33,728 segundos na prova. Ela foi seguida por Maiara Oliveira Alves com JJ King Tux B2B, na terceira colocação, Mayana Muniz com Ivis Ta Fame HR, na quarta colocação e Caroline Rugolo com Daslu Show, que completou o pódio na quinta colocação.

Entre as pequenas estrelas da Categoria Mirim a vitória foi de Helena Zerbinato, que também conquistou sua segunda fivela na temporada depois de manter a regularidade na prova. Em conjunto com MJS Blonde Ta Fame a pequena estrela da ANTT completou a passada final com o tempo de 17,063 segundos para sair da quarta colocação e terminar no lugar mais alto do pódio.

Completando o Top 5 da Categoria Mirim, Maria Eduarda Simões garantiu o segundo lugar com Prime Holland Fly, enquanto Natália Ribeiro Freire foi a terceira colocada com Little Potato Red. A quarta colocada da categoria foi Lívia Alves em conjunto com Hot N Victory, seguida de Alice Camargo que ficou em quinto lugar com Muchacho Corona.

CAMPEÕES DAS DEMAIS CATEGORIAS DO ANTT BARREL SHOW 2024

GP ABQM: Edgard Rogério Ribeiro com The Black Rose (16s507).

Cavalo Iniciante: Juan Luiz de Chico com First Boom Boom (17s357).

Potro do Futuro: Rafael Fioravanti com Lady Moon Chey HR (17s102).

Aberta Sênior: Rodrigo Fernandes de Oliveira com Edgar Blue HS7 (16s896).

Aberta Junior: Rodrigo Fernandes de Oliveira com ST Cannela (16s758).

Pro-Light: Júnior Vinicius Venâncio com Twinkle Fly FNSL (17s115).

Tira-Teima: Rodrigo Fernandes de Oliveira com ST Cannela (16s533).

Feminino: Louise Rugolo com Key Star HR (16s441).

Amador Masculino: Pedro Henrique Semensato com Diferente Del Rancho (17s017).

Amador Light: Raíssa Silvestre com Bere Fly Beaver (16s877).

Paratleta HC4: Gabriel Wagner Rocha com Shetan do Thistu (19s038).

Kids: Thales Silva Gonçalves com Poco More (18s305).

Amador Master: Daniela Andreotti com Spartacus Fameway (17s386).

Jovem A: Natália Ribeiro Freire com Little Potato Red (17s485).

Jovem B: João Gabriel Terrassan com Agatha Fame (17s294).

Jovem C: Miguel Dias Neto com She’s Best Zorro RCH (16s981).

Amador: Louise Rugolo com Kinder Fame KL (16s793).

Junior Principiante: Ana Carolina Savini com Dual Lena Breze (17s302).

Jovem Principiante: Sophia Libório Felizardo com Justus of Moon HR (17s195).

Amador Principiante: Tayná Hilário Barreto com Calano Bear 3 6 HRZ (17s454).

O resultado completo está disponível em www.sgpsistema.com

Assessoria: Agência PrimeComm / Fotos: Marcos Stevanelli

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu