Gah Bernardes lança “Fofoqueira” na próxima sexta-feira (15)

In LANÇAMENTOS
WhatsApp Image 2024 03 11 at 14.27.44 | Planeta Country

Cantor lança primeira música de 2024 acompanhada de videoclipe

Na próxima sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lança o primeiro single do ano, “Fofoqueira”, nas plataformas digitais. A canção marca o início de uma nova fase na carreira do sertanejo, que acabou de se mudar para Goiânia/GO para focar em suas composições e crescer como cantor e compositor.

“Fofoqueira” chega com videoclipe e conta a história de um relacionamento encerrado por fofocas feitas em grupos de amigas. Com uma melodia animada, a música é o clássico chiclete e com certeza muitos vão se identificar com a letra. A produção foi gravada no Akustic Studio, em São Paulo, comandada pelo produtor musical Junior Maya.

“Sou suspeito para falar do meu trabalho, eu amo todas as obras que gravei e fiz parte. Sou muito fã do meu repertório e sempre trabalho em músicas que me identifico. Essa nova fase está começando de um jeito muito especial! Conto com todas as fofoqueiras para ouvirem esse lançamento incrível.”, afirma Gah com animação.

Seu trabalho mais recente é o DVD “Descontrole Emocional”, que já acumula milhares de visualizações nas plataformas digitais. A obra traz um lado mais profundo e íntimo do cantor, com composições próprias e participações especiais. “É um projeto que veio para tocar o coração das pessoas, literalmente (risos). As músicas falam sobre sentimentos e essa confusão emocional… espero que todos curtam muito e apreciem sem moderação!”, declarou o cantor.

Com mais de 7 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Gah Bernardes tem mostrado uma evolução artística constante e uma entrega autêntica em cada projeto. Com sua voz única, letras profundas e habilidade em transmitir emoções através da música, Gah tem encantado o público sertanejo.

Faça o pre-save de “Fofoqueira” através do link: https://sym.ffm.to/fofoqueira

Manuela Montez – Assessoria Márcia Stival

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu