Os Barões da Pisadinha se juntam à dupla Pedro Paulo & Alex na parceria inédita “Colinho do Vaqueiro”

In MUSICA
MAR0582 Easy Resize.com | Planeta Country

Canção é o destaque do EP 1 do projeto “O Maior Piseiro do Mundo”

Escute o EP1: https://smb.lnk.to/OMPDM-ep1

Assista ao vídeo de “Colinho do Vaqueiro”: https://youtu.be/kqT1cLh2idM

Após o sucesso da música “Ainda tem Amor”, em parceria com Manu, que já soma mais de 20 milhões de execuções, Os Barões da Pisadinha lançam o EP 1 do projeto “O Maior Piseiro do Mundo”, gravado no coração de Manaus para mais de 20 mil pessoas.

O destaque é a canção “Colinho do Vaqueiro”, colaboração com a dupla Pedro Paulo & Alex, que mistura a pisadinha característica d´Os Barões com o agronejo. Além da faixa, o EP soma mais duas músicas inéditas ao projeto: “Ai Como Dói” e “Solteiro sem Futuro”. Todos os áudios já estão disponíveis desde a noite de ontem (21), e o vídeo de “Colinho do Vaqueiro” chega nesta sexta (22).

Com ritmo dançante, a música, composta por DJ Nonony e Israel Muniz, fala sobre o estilo da roça e o vaqueiro. “Estamos muito felizes de participar desse projeto, dos caras que revolucionaram o mercado. O convite foi feito de uma maneira maravilhosa e a vibe dessa parceria é muito boa. Barões e PPA se unem de uma forma muito legal. Adoramos a música no momento que o Felipe nos mandou e achamos que ela tem tudo para ser um sucesso desse DVD”, compartilham Pedro Paulo & Alex.

O primeiro EP do projeto “O Maior Piseiro do Mundo” vem na esteira da música “Ainda tem Amor”, em parceria com o destaque do tecnomelody Manu. Escrita pela própria cantora, a canção une o teclado característico d´Os Barões com o forró melódico da artista.  

Primeira região a abraçar Os Barões da Pisadinha, o Norte do país tem um papel importante na carreira da dupla, que ganhou o Brasil cantando sucessos e elevou a pisadinha a um fenômeno nacional, tornando-se um dos maiores nomes do gênero. Reverenciando a região, Manaus foi o local escolhido para a gravação do novo projeto.

A gente já tinha planos de gravar um DVD em Manaus, desde o nosso segundo projeto. É um trabalho que vai ficar na nossa história, um DVD marcante, que conta, também, com participações importantes, como os nossos amigos Guilherme & Benuto, MC Don Juan, Pedro Paulo & Alex e a Manu. Foi maravilhoso o quanto a galera de Manaus cantou junto e se identificou”, compartilha Rodrigo Barão.

Tivemos a presença de mais de 20 mil pessoas e conseguimos arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos, junto com a Legião da Boa Vontade, que ajudou às famílias ribeirinhas que estavam passando necessidade com as secas”, completa Felipe Barão.

Registrado no Sambódromo de Manaus, no dia 7 de dezembro de 2023, o DVD “O Maior Piseiro do Mundo” foi dirigido por Caverna e contará com 15 faixas ao todo. As participações ficam por conta de nomes como Guilherme & Benuto, Manu, Mc Don Juan e Pedro Paulo & Alex. 

Repertório “O Maior Piseiro do Mundo” EP 1:

  • “Ainda Tem Amor”
  • “Colinho do Vaqueiro”
  • “Ai Como Dói”
  • “Solteiro Sem Futuro”

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu