“Esse Sou Eu, Kevi Jonny”: cantor grava DVD com participação especial de Matheus e Kauan e Marilia Tavares

In ATUALIDADES
03. KEVI JONNY Easy Resize.com | Planeta Country

Depois do sucesso de “Te Love”, “Me Usa”, “Fica Aqui” e “Lovezinho do Pai”,  Kevi Jonny está pronto para eternizar mais um momento marcante em sua carreira musical com a gravação do DVD “Esse Sou Eu, Kevi Jonny”. O evento está agendado para acontecer na quarta-feira, dia 27 de março, em Goiânia, na Feeling Visual Music.

Kevi Jonny, conhecido por sua voz única e suas letras profundas, convida seu público a se juntar a ele nesta jornada íntima de autodescoberta e expressão artística. “A música sempre foi a trilha sonora dos meus dias, uma corrente pulsante que me leva além, sempre em busca de mais. Agora é o momento de escrever um novo verso, um capítulo que ecoará na minha história”, compartilha o artista.

O DVD promete oferecer uma atmosfera única, onde os espectadores poderão mergulhar na essência de Kevi Jonny e desvendar as diversas facetas que compõem sua arte. Será uma oportunidade para o público abrir seus corações e compartilhar cada nota deste momento especial.

Composto exclusivamente por 14 faixas inéditas, o DVD “Esse Sou Eu, Kevi Jonny” contará com a direção musical de Kennedy Silva, direção de vídeo de Rafael Vanucci e direção de imagens de Flaney. Além,claro, da assinatura de seus empresários Luiz Henrique e Luiz Gonzaga. Além disso, o evento contará com participações especiais de renomados artistas da cena musical brasileira, incluindo Matheus e Kauan e Marilia Tavares.

A gravação do DVD está marcada para iniciar às 20h na Feeling Visual Music, localizada na Praça Isidória de Almeida Barbosa, 65, Quadra 59, Lote 4, no bairro Pedro Ludovico, em Goiânia, Goiás. Este evento promete ser uma celebração da música, da arte e da autenticidade, representando um marco significativo na carreira de Kevi Jonny e oferecendo ao público uma experiência inesquecível.

Caldi

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu