Seresta & Boteco: Raquel dos Teclados, Silvanno Salles, Washington Brasileiro e Klessinha cantam no CTN

In SHOW e FESTAS
rq | Planeta Country

Ingressos estão à venda no site da Ticket 360 e na Bilheteria do Centro de Tradições Nordestinas 

O evento Seresta & Boteco promete uma noite inesquecível de música ao vivo, dança e boa comida, com um line-up arretado com alguns dos maiores nomes da música nordestina: Raquel dos Teclados, Silvanno Salles, Washington Brasileiro e Klessinha.


Prepare-se para uma viagem musical pelos mais variados ritmos, desde o forró tradicional até o piseiro contagiante e o arrocha apaixonado. Cada artista trará o seu próprio estilo e sucessos que prometem fazer o público dançar a noite toda.


Raquel dos Teclados


Conhecida por sua voz marcante, Raquel é uma verdadeira rainha do forró. Hits como “Agora Estou Sofrendo”, “Sonho Lindo”, “Cinderela” e “Mega Sena” prometem embalar os corações dos fãs com sua mistura irresistível de ritmo e emoção.

Silvanno Salles


Com sua voz inconfundível e suas letras profundamente românticas, Silvanno conquistou o Brasil com sucessos como “Quebrou a Cara”, “Você Brincou de Amor” e “Bobo Apaixonado”. Prepare-se para se emocionar e dançar ao som do arrocha mais apaixonado.


Washington Brasileiro


O rei do piseiro chega com toda a sua energia contagiante e seus hits que não deixam ninguém parado. Canções como “Saudade” e “Te Quero Tarada” prometem incendiar a pista de dança e fazer todos os presentes se renderem ao ritmo envolvente do piseiro.


Klessinha


Com sua voz única e carisma cativante, Klessinha traz todo o charme do forró romântico. Sucessos como “Um Ex Amor” e “Só Eu Te Amei” são garantia de momentos inesquecíveis e muita animação.


Noite imperdível


O Seresta & Boteco será mais do que apenas um evento, será uma experiência imperdível para todos os amantes da boa música e da cultura brasileira. Prepare-se para dançar, cantar e se divertir ao som dos melhores artistas do país.

Não perca essa oportunidade única de vivenciar uma noite mágica no Seresta & Boteco. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do CTN e pelo site da Ticket 360. Junte-se a nós para uma festa que ficará na memória de todos!

SERVIÇO


Seresta & Boteco: Raquel dos Teclados, Silvanno Salles, Klessinha e Washington Brasileiro


Quando: 28 de março, quinta-feira, véspera de feriado

Quanto: a partir de R$ 80. Clique aqui para adquirir o seu

Onde: Centro de Tradições Nordestinas. Rua Jacofer, 615 – Jd. Pereira Leite, São Paulo (SP)

Gabriel Cabral

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu