Em live com o streamer Coringa, Sílvia Abravanel e a dupla Gustavo Moura & Rafael alçam audiência de 45 mil pessoas simultaneamente 

In ATUALIDADES
IMG 5731 Easy Resize.com | Planeta Country

Encontro aconteceu ontem, (10), ao vivo às 19h

Sempre se desbravando em novos ares, Silvia Abravanel participou da live do gamer Coringa, Victor Augusto, na noite de ontem (10/4). Durante duas horas e meia, ao lado do amigo Caio X, o streamer comandou uma entrevista, que foi elogiado pela convidada, e brincadeiras, além de receber a dupla Gustavo Moura e Rafael. Com o time formado, o estúdio transmitiu o melhor entretenimento para o público. Como resultado: uma audiência alcançada com mais de 45 mil pessoas simultaneamente.

Música e diversão deram o tom da live. Sílvia e a dupla se aventuraram no “Granny 3”, um sucesso para os amantes de terror e suspense, e “Supermaket Simulator”, desafio para conquistar o seu próprio super mercado. 

IMG 5736 Easy Resize.com | Planeta Country

“Fiquei muito feliz com o convite. Foi uma noite muito divertida ao lado desses meninos talentosos e que vem conquistando uma legião de fãs em seu universo”, afirma Silvia. Para Gustavo Moura, o Coringa conquista e envolve a todos. “O Caio X é muito divertido. Eles deveriam apresentar a live também na TV, que está carente deste tipo de atração”, afirma.

Seu irmão e parceiro Rafael completa: “Orgulho fazer parte desse momento em que movimentamos uma galera pra jogar com a gente. É um ambiente mágico e divertido.”

Vale destacar que Coringa vem ganhando cada vez mais notoriedade na mídia. Com uma carreira consolidada, o gamer sempre busca expandir seus conteúdos com convidados de diversos segmentos. 

“A Silvia tem tudo a ver com esse nosso meio. Ela apresenta um dos programas mais icônicos da manhã e é dona de um carisma incrível. E, ao lado dessa dupla fenômeno, não podia ser diferente o nosso resultado”, declara Coringa. 

Para animar ainda mais a noite, Gustavo Moura e Rafael soltaram a voz com os clássicos da sofrência, como “Evidências” e “Na Hora da Raiva”. A resenha musical surpreendeu até a namorada de Coringa, a influenciadora digital Tainá Costa, que recebeu uma declaração de amor ao vivo.

Para conferir todos os detalhes do que aconteceu ontem, 10, acesse a Twitch oficial de Coringa, e acompanhe. 

Caldi Comunicação.

You may also read!

Chico Teixeira Divulgacao Easy Resize.com  e1714432452485 | Planeta Country

Chico Teixeira ganha homenagem no “Aparecida Sertaneja”

Com raízes familiares na música sertaneja, cantor conta sua história no programa No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (29/4), às 19h30,

Read More...
lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu