Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

In RODEIOS e MONTARIAS
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas Camarote Brahma

É chegada uma das épocas mais tradicionais e esperadas do interior paulista: a temporada de rodeios e músicas sertanejas! Para abrir as festividades em grande estilo, a cidade realiza o Ribeirão Rodeo Music, etapa pertencente ao Circuito Sertanejo realizado pela TV Globo e, para entrar ainda mais no clima, o shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz uma loja exclusiva de retirada e trocas de camisetas dos que adquiriram Camarote Brahma.

A loja está localizada no Piso Superior, ao lado da Riachuelo, e receberá os peões das 10h às 22h, nos dias 12 a 18 de abril, para retirarem e trocarem as camisetas do Camarote Brahma. Além delas, para permitir que o público já vivencie um pouco da experiência do evento, a loja também traz produtos personalizados do Ribeirão Rodeo Music, como bonés, canecas, cordões e copos.

O Ribeirão Rodeo Music 2024 acontece entre os dias 20 e 30 de abril e terá Ana Castela, Zé Neto e Cristiano, Cesar Menotti e Fabiano, Luan Pereira, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Zezé Di Camargo e Luciano entre as atrações confirmadas. Para mais informações, acesse Link.

Serviço:

Retirada e troca de camisetas Ribeirão Rodeo Music | Iguatemi Ribeirão Preto

Local: Piso Superior, ao lado da Riachuelo

Data: de 12 a 18 de abril de 2024

Horário: das 10h às 22h

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

FSB Comunicação | PH Ideais

You may also read!

Corte Americana Easy Resize.com | Planeta Country

Festa do Peão de Americana: Uma noite para entrar na história!

Concurso define a corte da 36ª edição da Festa do Peão de Americana A noite de sábado, 27 de abril, foi

Read More...
rm2 Easy Resize.com | Planeta Country

Roberta Miranda lota teatro em Curitiba (PR) com primeiro show da turnê INFINITO

Eterna Rainha da Música Sertaneja subiu ao palco do Teatro Positivo no sábado (27/04) Em uma noite marcada por muita

Read More...
LUAN SANTANA Lana Pinho 34 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana leva LUAN CITY FESTIVAL para Salvador

Evento, que será na Arena Fonte Nova, recebe Simone Mendes, Calcinha Preta e Nattan Se a Bahia já deu régua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu