CACHAÇA 51 GARANTE MUITA BOA IDEIA NO RIBEIRÃO RODEO MUSIC

In RODEIOS e MONTARIAS
51 Easy Resize.com | Planeta Country

Marcando presença no Circuito Sertanejo, a Cachaça 51 participa do festival na cidade de Ribeirão Preto levando seu portfólio para experimentação

Se tem música, shows e muitas boas ideias, a Cachaça 51 não perde oportunidade de marcar presença, e essa vez não foi diferente! A cachaça 100% brasileira, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, aposta forte no Circuito Sertanejo e participa do Ribeirão Rodeo Music levando seu portfólio para experimentação e ativações instagramáveis para garantir aquela foto perfeita.

Nos próximos dias 20 a 30 abril, acontece a 18ª edição do Ribeirão Rodeo Music na cidade de Ribeirão Preto (SP), onde, além da Cachaça 51, o público poderá curtir shows de grandes artistas da cena musical sertaneja, como Lauana Prado, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.

Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e conta mais detalhes sobre o que poderá ser visto no evento: “A cachaça 100% brasileira não perde a oportunidade de estar em todos os cantos do Brasil. É por isso que apostamos estrategicamente no Circuito Sertanejo, que movimenta grande parte do público do interior de São Paulo e Minas Gerais. Para o Ribeirão Rodeo Music, vamos apresentar nosso variado portfólio, levando, além da clássica Cachaça 51, a Cachaça 51 Mel e e a linha de cachaças envelhecidas extra premium, Reserva 51: Única, Rara e Singular para o consumidor.”

Além do festival Ribeirão Rodeo Music, o Circuito Sertanejo 2024 ainda conta com outros eventos no calendário anual, sendo eles: Pedro Leopoldo Rodeo Show, Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival.

Em todos os eventos, a agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

SERVIÇO – RIBEIRÃO RODEO MUSIC

Data: 20, 26, 27 e 30 de abril

Onde: Parque Permanente de Exposições. Av. Orestes Lopes de Camargo, 1.209-1.371, Subsetor Norte 14, Ribeirão Preto – SP

Ingressos e mais informações: Link

Sobre a Cia. Müller de Bebidas

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, e da linha de bebidas prontas para beber, a 51 ICE. Eleita pelo terceiro ano consecutivo como cachaça Top of Mind em 2023, a empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

A Cia. Müller de Bebidas acredita que seu papel perante a sociedade vai muito além da qualidade e tem como um dos principais campos de atuação a colaboração com o consumo responsável. O consumo por menores de 18 anos, gestantes e associada à direção de veículos não condiz com as filosofias e práticas da empresa, que prega a defesa dessa responsabilidade e do cumprimento das leis que regulam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas. Para mais informações, acesse o site.

   

     

CONTATO À IMPRENSA

Agência PROS

You may also read!

PHOTO 2024 04 28 01 58 13 Easy Resize.com | Planeta Country

Matheus & Kauan batem recorde no Ribeirão Rodeo Music com participação especial de Felipe & Rodrigo

Com um público estimado em 40 mil pessoas, recorde da edição deste ano, neste sábado, 27, Matheus e Kauan lotaram o Parque Permanente

Read More...
TN | Planeta Country

Thássia Naves e o estilo Country Girl que vem tomando as ruas

A it girl conhecida pelo estilo luxuoso faz questão de manter as raízes do interior mineiro em seus looks

Read More...
Chico Teixeira Divulgacao Easy Resize.com  e1714432452485 | Planeta Country

Chico Teixeira ganha homenagem no “Aparecida Sertaneja”

Com raízes familiares na música sertaneja, cantor conta sua história no programa No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (29/4), às 19h30,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu