Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

In SHOW e FESTAS
Buteco BH | Planeta Country

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão

Considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade e realizando a sua turnê de despedida, o festival Buteco, criado pelo cantor Gusttavo Lima chega para sua última edição em BH, no dia 20 de abril, no Estádio do Mineirão, a partir das 15 horas, para uma despedida épica.

Além da apresentação do anfitrião Gusttavo Lima, o Buteco terá shows da dupla Bruno & Denner e a atração inédita Leonardo. Para completar a festa, o Embaixador terá participações especiais de Matogrosso & Mathias, Rick & Renner, Paula Fernandes e Trio Parada Dura. Serão vários momentos emocionantes e que irão marcar para sempre essa edição histórica.

“Toda boa história um dia chega ao fim, e chegou a hora de escrevermos o nosso capítulo final em 2024. Mas não se enganem, butequeiros e butequeiras, nossa despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos. Vamos celebrar cada momento da nossa história e assistir ao último ato do nosso espetáculo com alegria e gratidão. Preparem-se para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em nossos corações.”, comenta Gusttavo Lima.

Vale ressaltar que o Buteco que sempre é sucesso absoluto por onde passa, promete uma temporada ainda mais histórica do que nunca, para encerrar essa trajetória com chave de ouro. Ao todo serão 15 edições ao longo desse ano. BH é a segunda capital a receber a turnê de despedida. Outras capitais já confirmadas são Palmas (TO), Curitiba (PR), Vitória (ES), Goiânia (GO), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP).

Karlene Vieira

Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

Chico Teixeira Divulgacao Easy Resize.com  e1714432452485 | Planeta Country

Chico Teixeira ganha homenagem no “Aparecida Sertaneja”

Com raízes familiares na música sertaneja, cantor conta sua história no programa No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (29/4), às 19h30,

Read More...
lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu