Festa do Peão de Barretos tem lançamento no Espaço das Américas em São Paulo, dia 24

In RODEIOS e MONTARIAS
BARRETOS | Planeta Country

Organizadores apresentam programação musical e esportiva do maior evento do gênero da América Latina

Uma grande festa que celebra a contagem regressiva para o maior rodeio da América Latina: a Festa do Peão de Barretos. O evento terá lançamento oficial no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 24 de julho. Entre as atrações estão os shows de Gustavo Mioto, Cleber & Cauan e convidados, entre eles o Embaixador 2018 Gusttavo Lima.

A celebração terá ainda a presença dos organizadores que apresentarão para o público e imprensa as novidades da programação musical e esportiva da 63ª edição da Festa.

“O lançamento em São Paulo marca o início de um período de grande expectativa e ansiedade pois acontece a menos de um mês da Festa. É muito gratificante para nós sabermos que sempre somos muito bem recebidos pelos paulistanos e temos certeza de que será uma noite de casa cheia e uma troca de energias incrível”, afirmou Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação que promove a Festa.

Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou no site http://www.ticket360.com.br/ Os preços vão de Pista: a partir de 40,00 e Camarote Premium: a partir de R$ 50,00. O lançamento é realizado em parceria com a Band FM.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu