Seja Bem Vindo - 19/07/2024 22:57

Alô, peão e peoa! Zé Delivery leva consumidores para o Jaguariúna Rodeo Festival


Consumidores cadastrados no Zé Compensa, programa de recompensas do aplicativo, podem trocar pontos por ingresso e experiências únicas no festival
 

Chegou a hora de celebrar com muita música, inovação e tradição um dos principais eventos do calendário sertanejo: o Jaguariúna Rodeo Festival! E com seu título de especialista da diversão, o Zé Delivery, maior aplicativo de entregas de bebidas do país, vai disponibilizar ingressos para os consumidores viverem experiências exclusivas na  34ª edição do festival, que acontece nos dias 22 a 30 de setembro no Red Park, em Jaguariúna, interior de São Paulo.
 

O Zé Delivery promete oferecer diversos benefícios aos consumidores da plataforma, como: conhecer os grandes artistas da música sertaneja, eletrônica e do funk, assistir aos shows diretamente do palco, ingressos e muito mais!

Para participar, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensa do Zé, e trocar de 110 a 400 “pontoz” pelo ingresso, que estará disponível para resgate a partir desta terça-feira (19). Serão disponíveis 120 ingressos. As pessoas que acionarem o programa e trocarem os pontos, poderão viver essas experiências incríveis com seus amigos. A ação será anunciada via redes sociais do Zé Delivery. *Consulte as condições no app.

Zé Compensa & Shows & Eventos & Você & Chance de Milhões

Focado em garantir a diversão dos consumidores, o Zé Compensa entrega, além de descontos exclusivos em bebidas geladas, experiências como idas a jogos de futebol em estádios, eventos, shows, festivais de música e cinema. Para se beneficiar basta baixar o aplicativo e se cadastrar gratuitamente no programa. Cada bebida Ambev – alcoólica e não alcoólica – passa a valer “pontoz” virtuais, ou seja, a cada produto participante comprado no Zé Delivery a pessoa ganha automaticamente 1 (um) ponto na carteira para trocar por benefícios e experiências.
 

O Zé Compensa já está disponível para usuários do aplicativo de todo o Brasil. A adesão ao programa é gratuita e os pontos só expiram depois de 6 meses da contagem da pontuação.–

Priscila Carvalho
Consultora de comunicação

Posts Recentes