Seja Bem Vindo - 15/07/2024 02:35

Ariel B e Rafa Almeida unem o melhor do funk e do sertanejo em “Buquê de Flores”

A fusão única de estilos promete agitar as pistas com um convite à celebração e alegria

Nesta sexta-feira (24), o DJ e produtor Ariel B lança seu mais novo single em parceria com o cantor Rafa Almeida. A faixa intitulada “Buquê de Flores”, interpretada pelo sertanejo, promete agitar o cenário com sua junção única de estilos. 

Ariel conta que todo o processo de criação do single foi muito fluído. “A música nasceu durante um song camping em 2022, e embora já tivesse sido composta há algum tempo, estava à espera da voz certa. Quando ouvi as músicas do Rafa Almeida, senti imediatamente que ele era a pessoa certa para essa colaboração. Ele curtiu o som desde o início, e na semana seguinte, já estávamos no estúdio dando vida à música”, contou.

O DJ revela que a parceria com Rafa aconteceu de forma natural, uma vez que eles se cruzaram por meio de diversos amigos em comum e mantinham contato por meio do Instagram. A conexão musical entre eles também foi imediata. “Após enviar a guia para ele ouvir, marcamos um encontro para gravar. Fiquei surpreso com a voz incrível dele, que se encaixou perfeitamente na música, misturando a vibe sertaneja com funk”, declarou Ariel.

Na letra do single sensual, os artistas abordam uma desilusão amorosa e uma recaída. Os versos transmitem uma mistura de decepção e desejo de encerrar essa situação de uma vez por todas. “Queremos transmitir uma mensagem de celebração, amor e alegria. A música é um convite para celebrar a vida e os momentos especiais, representando a diversidade musical que ambos trazemos”, diz. 

Segundo Ariel, o processo de unir o funk e sertanejo contou com alguns desafios. “Encontrar o equilíbrio certo entre os elementos de ambos os gêneros foi um processo criativo interessante, e acredito que conseguimos criar algo autêntico que representa o melhor dos dois mundos”, afirmou.

Ansioso para disponibilizar a faixa, o artista revelou ter muitas expectativas com “Buquê de Flores”. “Espero que a música seja bem recebida pelo público, que as pessoas se divirtam e se identifiquem com a fusão de estilos. Além disso, acredito que essa parceria com o Rafa Almeida abrirá portas para mais colaborações inovadoras em meu repertório”, declarou.

Kelly Amorim

Posts Recentes