Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:03

Mariana e Mateus se juntam ao grupo Kamisa 10 na inédita “Beija Galopando”

Confira: https://SMB.lnk.to/BeijaGalopando
Assista: https://youtu.be/uJOYaDCjilE?si=5F5PubOm-ay8r6i0 

Depois de entrar de vez no mercado sertanejo com o projeto “Ao Vivo em Goiânia”, que trouxe bons números, somando mais de 40 milhões de streams, e o sucesso “Toma Dramin”, a dupla se junta ao grupo de pagode Kamisa 10 na música “Beija Galopando”.

Composta por Matheus Costa, Marco Esteves, Lucas Ing e Mateus Candotti, a música fala de uma pessoa tentando esquecer a outra, mas não consegue tirar do pensamento as coisas que ela faz. A faixa mostra mais uma vez a versatilidade de Mariana e Mateus, que se juntam ao grupo Kamisa 10 e mostram que levam jeito pro pagode.

“Estamos ansiosos pra soltar essa música. É a primeira vez que a gente grava um pagode, ainda mais com essa participação muito especial que é o Kamisa 10”, conta Mateus. “A letra é um pouco ousada, com uma melodia marcante, é perfeita pra galera soltar nas resenhas, baladas, carros de som. É também a primeira vez que faço a primeira voz, então tô bem feliz com o resultado”, finaliza o cantor.

A música faz parte do novo projeto da dupla, que vai resultar em um EP com sete músicas inéditas. Gravado em Goiânia, no iLHA 43, estúdio do Diego de Souza, contou com as participações de Israel & Rodolffo, Guilherme & Santiago, Ícaro & Gilmar e Kaique & Felipe.

Mariana contou mais detalhes: “Muito especial gravar mais uma vez em Goiânia, essa terra é muito especial, nós queremos ainda fazer muita história ali. Tivemos a oportunidade de ter grandes participações, grandes amigos com a gente, todos gravando ali junto nesse espaço bem intimista, a banda toda junto, as câmeras bem próximas da gente e tudo ao vivo”.

E continua: “Estávamos nos sentindo bem à vontade mesmo, com músicas que eu acredito muito. São músicas de ritmos variados, tem vaneira, tem romântica, tem modão com Guilherme e Santiago, com um toque de eletrônico, curti muito essa pegada atual dentro do sertanejo”.

“Beija Galopando” chega na esteira do DVD “Ao Vivo em Goiania”, registrado em Aparecida de Goiânia, que contou com 18 faixas, entre 16 inéditas e duas regravações. O lançamento do projeto foi puxado pela parceria com a dupla Guilherme & Benuto, “Toma Dramin”, que já soma mais de 10 milhões de execuções e repetiu a temática do sucesso “Haja Colírio”, também coescrito por Mateus. O trabalho mostrou que os irmãos são artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos.

Sobre Mariana e Mateus:

Naturais de Londrina, no Paraná, o sonho de trilhar carreira musical começou cedo para Mariana e Mateus. O avô Antônio foi quem percebeu a sensibilidade musical apurada dos dois, ao vê-los cantar na igreja do bairro. Com apoio da família, passaram a se apresentar em festas e comemorações da região. A partir daí, os irmãos seguiram lado a lado, se incentivando mutuamente. Mariana era quem levava Mateus às aulas de teclado, bateria, violão e guitarra, enquanto se dedicava às aulas de canto, teclado e violão.

A sintonia dos ensaios em casa desenvolveu um estilo próprio e, nas apresentações, a dupla colocava tudo em prática. O salto para se firmarem no meio artístico aconteceu quando o pai decidiu investir definitivamente na carreira musical dos dois. Um amigo se interessou e gravou o primeiro CD da dupla, que revelou, também, o talento para a composição. Hoje, eles contam com mais de 100 canções gravadas por nomes do sertanejo. Entre os destaques recentes, os hits “Haja Colírio”, que ganhou o país nas vozes das duplas Guilherme e Benuto e Hugo e Guilherme, e “Carreira Solo”, canção interpretada por Gusttavo Lima. Eles ainda assinam seis composições do novo projeto da dupla Henrique e Juliano.

Na frente dos holofotes, Mariana e Mateus também brilharam desde cedo, quando participaram, na infância, do famoso programa da TV brasileira que revelava jovens talentos, comandado por Raul Gil. Já na estrada musical, a dupla foi apadrinhada por Jorge e Mateus no reality show “Próximo Número #1 Villa Mix”, e saiu vencedora. Depois, vieram os DVDs “Ao Vivo em Londrina”, que trouxe a canção “Vida de Solteiro”, o projeto “Quem Sabe Faz ao Vivo” e o DVD “Lado a Lado”, que foi o primeiro lançamento em parceria com a Sony Music, por distribuição digital. Neste último, os irmãos emplacaram o single “Pedacinho”, que viralizou no TikTok, com mais de 26 mil vídeos criados e a hashtag #EuNoSeuLugar, com 1.2 milhão de visualizações.

Artistas com talentos que se completam, com potência vocal e destaque na composição, eles agora fazem parte do cast principal da Sony Music Brasil e acabam de concluir o lançamento do trabalho que os revelou a nível nacional.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach

Posts Recentes