Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:31

Bruno & Barretto lançam a faixa-título do mais recente projeto audiovisual que chega nesta quarta, 20, em todos os aplicativos e canal do YouTube

Para finalizar um dos anos mais desafiadores para Bruno & Barretto, em que a dupla se posicionou em outro patamar dentro do mercado musical sertanejo, os cantores paranaenses apresentam a faixa-título do recente projeto audiovisual. “Outro Patamar” é a mais nova canção dos artistas e fecha a série de lançamentos deste ano.Assista aqui

 “‘Outro Patamar’ é uma declaração de amor ao agro e ao homem do campo, que supera todas as dificuldades e prospera. Nós, que viemos dessa realidade, sentimos na pele o significado da música e diz bastante sobre o nosso momento de vida e de carreira“, conta Barretto.

 “É a nossa reverência ao agro e aos milhões de trabalhadores desse país que fazem a economia girar. Somos sertanejos, viemos da roça e essa música traduz muito a nossa história“, completa Bruno.

 A composição assinada por Thales Amado, Tairony Amado, Naldo Luz e Maickon Sampaio fala sobre o sonho do trabalhador rural que venceu a fase difícil e, com muito empenho, atingiu um “Outro Patamar”.

 “Toca, toca, boiadeiro, que o berrante traz dinheiro,

Ouro branco espalhado no pasto inteiro.

Várias notas no porte, os gados de corte.

o agro ‘tá forte nem precisa falar.

Os boiadeiro não para.

Nóis faz o PIB girar e as cocotas descer,

o ronco da 4X4 faz elas tremer.

Nóis ‘tá em outro patamar,

é nóis que banca o rolê.

O ronco das 4X4 faz elas tremer

O videoclipe com direção de Jacques Júnior é fruto do DVD gravado no dia 10 de junho, na Arena do Parque de Exposições de Maringá (PR). A cidade que abraçou Bruno & Barretto, se curvou ao talento dos sertanejos que, no palco, não decepcionaram.

Em uma grande noite, com direito a ingressos esgotados, Bruno & Barretto fizeram história ao registrar o álbum com público estimado em 10 mil pessoas. Com megaestrutura avaliada em mais de R$ 2 milhões, os artistas deram show de talento, carisma e versatilidade, defendendo a bandeira do agro nas composições escolhidas a dedo, em duetos inéditos ao lado de MC Ryan, Jads& Jadson, DogBeat e William e Bidiko.

Precursores do agronejo, conquistaram o Brasil graças a fusão do sertanejo com as batidas eletrônicas, funk e trap. Costumeiramente, Bruno & Barretto ocupam o topo do ranking nas rádios de todo o país, como em “Perigosa e Linda”, por exemplo, que também é fruto de “Outro Patamar” e ficou em primeiro lugar nas plataformas que medem as execuções realizadas em todo o Brasil. No Youtube, Bruno & Barretto superam a marca de dois milhões de inscritos, com filmes que ultrapassam o 1 bilhão e meio de visualizações.

Assessoria de Imprensa Bruno e Barretto

Bianca Ceará

Posts Recentes