Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:31

Chitãozinho e Xororó celebram mais um ano de sucesso com o lançamento de vinho comemorativo

Edição limitada, com 2.016 garrafas enumeradas, está à venda para os fãs em comemoração aos mais de 50 anos de carreira da dupla

Ao encerrar mais um ano repleto de conquistas, Chitãozinho e Xororó apresentam o vinho Ch&X Cabernet Franc 2020, em parceria com as empresas My Winery e Single One. Esta edição limitada de 2.016 garrafas é uma forma dos fãs celebrarem essa jornada singular de sucesso junto à dupla.

A novidade foi concebida a partir das melhores parcelas de vinhedos de Luján de Cuyo, Mendoza, e apresenta-se como uma celebração à elegância da uva Cabernet Franc. Criado para brindar aos mais de 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó, o vinho reflete não apenas a qualidade, mas também a paixão e a autenticidade que permeiam cada acorde de sua trajetória única na música brasileira.

“Ao longo dos anos, nossos fãs têm sido parte fundamental dessa jornada incrível. Este projeto é uma maneira de celebrar nossa carreira com todos aqueles que nos acompanharam e apoiaram nesta trajetória”, declarou Xororó.

“Este vinho é uma homenagem à nossa jornada musical e aos momentos compartilhados com os nossos fãs. Uma celebração que transcende a música e é repleta de carinho e respeito”, complementa Chitãozinho.

Felipe Prigol, um dos fundadores da My Winery, importadora de vinhos, expressa sua celebração pela parceria com a dupla. “É uma honra e um privilégio fazer parte deste lançamento, fruto de um ano e meio de trabalho. É também uma grande responsabilidade, agradecemos a confiança do Chitãozinho e do Xororó’. A My Winery tem o foco no desenvolvimento de marcas, então realizamos uma leitura minuciosa do perfil dos artistas para que chegássemos a esse produto tão especial”, destaca o empresário. 

Disponível em quantidade limitada, o vinho ChX Cabernet Franc 2020 à venda no site https://chexvinhos.com.br/ com opções variadas de kits com taças e caixas personalizadas. Em 2024 o vinho comemorativo também estará nos melhores restaurantes e lojas especializadas do Brasil com um lote exclusivo.

Sobre Chitãozinho & Xororó

Reis da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, onze DVDs, cinco prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Em 2022, os artistas iniciam as comemorações dos 50 anos de carreira, com uma turnê inédita e mundial, além de uma série de projetos que incluem livros, gibi e um quadro especial.

Chitãozinho & Xororó em números

  • Mais de 40 milhões de discos vendidos
  • 37 álbuns inéditos e 11 DVDs
  • Centenas de discos de ouro, platina e diamante
  • Dezenas de prêmios na música, incluindo 6 Grammys
  • Mais de 6 mil shows
  • Público estimado em 100 milhões de pessoas
  • Mais de 100 mil pessoas em um único show
  • 1,8 milhão de vendas em um único disco
  • Mais de 400 músicas gravadas
  • Mais de 70 campanhas publicitárias
  • Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
  • Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
  • 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’

Informações para a imprensa

Novità Comunicação Estratégica – Assessoria Chitãozinho & Xororó

Posts Recentes