Seja Bem Vindo - 19/07/2024 22:59

Cantor sertanejo Neville lança as três primeiras faixas do seu primeiro DVD

Além de músicas autorais, a produção traz um pot-pourri com o empresário João Reis e participação das duplas sertanejas Day e Lara, Humberto e Ronaldo e Zé Ricardo e Thiago

O cantor sertanejo matogrossense Neville lança na próxima sexta-feira, 22, três faixas gravadas do primeiro DVD de sua carreira, “Neville Ao Vivo”, que estará em  todas as plataformas de streaming de música e no canal do artista no YouTube. Os hits são “Bebe Peita Não”, “Novo Teto” e o pot-pourri de Talismã, Coração de Pedra e Quem será seu outro amor. 

Neville Cantor sertanejo Neville lança as três primeiras faixas do seu primeiro DVD

A produção traz participações de peso no cenário musical, com 13 músicas inéditas. O DVD, gravado em Goiânia, em abril deste ano, conta com a participação das duplas Day e Lara, Zé Ricardo e Thiago e Humberto e Ronaldo, além dos cantores Júnior Marques, Miguel Lucato e João Reis,  pai de Cristiano e Felipe Araújo. Outras faixas que também integram o projeto, sendo uma autoral “Algo Estranho”, além de “Refrão de Sertanejo”, “Tô pronto pra Falar Te Amo”,” Poder Mentir”, “Pelados”  e “Coração Malvadão”.

“É um projeto muito bacana, gravado em Goiânia, nossa amada capital do sertanejo, e com participações de artistas muito importantes para mim. Vejo esse DVD como um marco na minha carreira e se Deus quiser, logo, logo, estaremos rodando e levando nossas músicas para todo Brasil”, comemora Neville. 

Neville que passou recentemente por uma repaginada na carreira sob a consultoria da estrategista e consultora de imagem, Maris Tavares. “Trata-se de um cantor sertanejo moderno, cujo figurino, apostamos em tons escuros, cortes elegantes e que empregam a essência de Neville, que foi criado no interior mas que escolheu desbravar o país com sua arte”, explicou Maris. 

O cantor Neville é instrumentista autodidata e se tornou professor de música precocemente na adolescência, quando também se apresentava na igreja, onde construiu sua base para se tornar um músico profissional. Foi na música gospel católica que ele desenvolveu seu dom, encontrou paixões, desilusões e força de vontade para fazer disso muito mais que um ganha pão, mas também a realização de um sonho. A participação como músico em bandas de baile também contribuiu com a bagagem profissional, o que dá a Neville, intimidade com todos os ritmos musicais. 

Crédito: John Luiz

Pré-Salve:  Neville Ao Vivo  (https://onerpm.link/Neville )

Lorena Lázaro

Posts Recentes