Seja Bem Vindo - 13/07/2024 04:22

Décio Piccinini conta sua história em homenagem no “Aparecida Sertaneja”

No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (15/1), às 19h30, Mariangela Zan receberá um convidado muito especial do meio televisivo: o jornalista Décio Piccinini, que será homenageado no quadro “Você Faz História”. Ele vai lembrar grandes momentos de sua trajetória profissional no programa da TV Aparecida.

MARIANGELA Juan Ribeiro TV Aparecida Easy Resize.com | Planeta Country

Décio Piccinini é conhecido como apresentador e jornalista da área do entretenimento e celebridades. Na sua carreira, ele trabalhou em redação de revistas, jornais, rádios e, principalmente, na televisão. Décio ficou conhecido nacionalmente quando integrou o júri do Show de Calouros do Programa Silvio Santos, nos anos 1970, onde ficou por quase 27 anos. E ainda foi editor e diretor de várias revistas de celebridades e criador da revista TiTiTi, em 1998. Desde 2019, Décio comanda o programa “Papo em Dia”, na Rede Brasil.

Participam da homenagem a Décio, o cantor Roberto Seresteiro, conhecido pelo seu repertório de MPB, valsa, modinha e canções que remetiam a cantores de época. E ainda a dupla Música de Interior, formada pelo casal Aniela Rovani e Rafael Cardoso, com repertório com ritmos do cancioneiro caipira, além de referências das culturas paraguaia e argentina.

Mariangela Zan também recebe Duany, irmão dos cantores Gian e Giovani. Em 2016, o artista fez parte do projeto “Dois Irmãos”, com Gian, e depois seguiu carreira solo. Seu último trabalho é a música “Tô Virado”, lançada em 2022.

E fechando as apresentações, o programa ainda vai ter a presença do cantor e compositor Joel Marques e da dupla Talis e Welinton.¨

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Vera Jardim

Posts Recentes