Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:32

Em dia comemorativo, Raphaela Santos homenageia mães solos em novo single

“Mãe Solo”, primeiro lançamento do EP TimeLine, chega nas plataformas de áudio e vídeo neste domingo (12), Dias das Mães, as 12h

Que o dia das mães é especial, isso todos já sabem, mas o desse ano irá receber um toque ainda mais único. Neste domingo (12), a partir das 12h, o single “Mãe Solo” da cantora Raphaela Santos, chega às plataformas de áudio e vídeo para homenagear todas as mães do país que com muita garra e determinação cumprem com suas responsabilidades de forma extraordinária, mesmo sozinhas. 

Composta por Elvis Pires, a letra narra a visão de uma mãe ao criar seu filho sem a presença da figura paterna: “meu filho só tem o meu colo / na vida eu sou mãe pai / não falta carinho / não falta amor / meu filho eu te amo demais.” 

A estreia do single marca o início dos lançamentos do EP “TimeLine”, novo projeto da artista. O videoclipe da faixa fica disponível no canal oficial da cantora às 12h e traz cenas filmadas em sua sala de estar, com um conceito mais intimista. O repertório completo do audiovisual está previsto para ser lançado ainda no final do mês. 

“Só nós sabemos a batalha diária que é ser mãe, principalmente as solos. Não teria jeito melhor de homenagear todas essas mulheres guerreiras que entregam suas vidas para os filhos. Essa música é linda e muito poderosa. Espero que ilumine ainda mais o domingo de todas. E aguardem, porque dentro de pouco teremos mais novidades”, compartilha Raphaela.

Raphaela Santos Em dia comemorativo, Raphaela Santos homenageia mães solos em novo single

“Mãe Solo” – Raphaela Santos

Lançamento: 12 de maio de 2024

Compositores: Elvis Pires

Letra:

Assim que eu soube a notícia 

Fui correndo te contar 

Morrendo de felicidade 

Não parava de chorar 

Mas foi ali de frente ao seu portão 

A minha maior decepção 

Quando eu disse 

Vou ter um neném 

Você acabou e falou 

Menino não prende ninguém 

E hoje eu sou 

Mãe solo 

Meu filho só tem o meu colo 

Na vida eu sou mãe e pai 

Não falta carinho 

Não falta amor

Meu filho eu te amar demais

Caldi

Posts Recentes