Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:33

Zé Vaqueiro lança EP1 do DVD “Ser tão eu” com feat de Manu Bahtidão

Após emplacar a faixa “Maravilhosa” entre a mais ouvidas do país, o cantor dá continuidade ao sucesso do projeto, disponibilizando quatro novas faixas nesta quinta-feira, 09

Zé Vaqueiro Zé Vaqueiro lança EP1 do DVD "Ser tão eu" com feat de Manu Bahtidão

Nos últimos dois anos Zé Vaqueiro foi um dos principais nomes das festas de São João por todo o nordeste, em 2024 não será diferente. Serão em média 57 shows no período festivo de junho a julho. Enquanto se prepara para a rotina intensa, o cantor se antecipou e emplacou a canção “Maravilhosa”, aposta de hit do São João. A música faz parte do seu primeiro DVD “Ser tão eu” e alcançou o TOP1 na principal plataforma de áudio na última segunda-feira, 06 de Maio. O single foi ainda mais longe, ficando presente entre as 51 músicas mais ouvidas em todo o mundo. 

Em clima de comemoração, Zé Vaqueiro aproveita para lançar o primeiro EP do DVD “Ser tão eu”, disponibilizando nesta quinta-feira, 09 de Maio, quatro novas faixas em todas as plataformas de áudio. “Baby” é a primeira parceria ao lado de Manu Bahtidão, com videoclipe disponível no dia seguinte, às 12h no Youtube Oficial.

As demais faixas que complementam o EP são “Não larga o osso”, “Não volta pra Paris” e um medley dos forrós “Liga pra mim”, “Não posso dizer adeus” e “Se eu pedir cê volta”, os demais videoclipes ficam disponíveis um por semana, sempre às sexta-feiras, sempre às 12h.

“Ser tão eu” é o primeiro DVD da carreira de Zé Vaqueiro e foi gravado na primeira semana de março, no estado natal do cantor, Pernambuco. O projeto é mais do que apenas um registro musical, é uma jornada através da história, das raízes e da evolução pessoal do artista. Cada música, cada cena, cada momento deste DVD é uma peça do quebra-cabeça que forma a identidade única de Zé Vaqueiro. O projeto ainda conta com as participações de Murilo Huff e João Gomes. 

TEXTOS + IDEIAS

Posts Recentes