Seja Bem Vindo - 19/07/2024 02:50

Fabrício e Henrique unem forças com Kamisa 10 para o lançamento do novo single

“Chuta o Balde” aborda sobre empoderamento feminino

No dia 13 de outubro, a dupla Fabrício e Henrique apresenta “Chuta o Balde”, uma canção que traz uma fusão de sertanejo e pagode, com a participação especial do fenômeno do pagode atual, o grupo Kamisa 10.

Mais do que uma união de estilos, “Chuta o Balde” traz consigo uma poderosa mensagem de empoderamento feminino pós-término. Com uma letra leve e de fácil identificação, a música encoraja mulheres a saírem de relacionamentos difíceis, ou superar relacionamentos passados, inspirando-as a buscar a felicidade em si mesmas, fortalecendo o seu empoderamento e autoestima.

Produzida pelo renomado produtor Jenner Mello, “Chuta o Balde” é uma magistral mistura de sertanejo e pagode, e um convite à liberdade de expressão sem amarras, especialmente para as mulheres que buscam se reerguer após um término.

Fabrício e Henrique Fabrício e Henrique unem forças com Kamisa 10 para o lançamento do novo single

A colaboração com Kamisa 10 adiciona uma carga extra de energia à melodia, transformando a experiência auditiva em algo verdadeiramente singular. O videoclipe promete ser uma verdadeira festa visual, capturando a essência vibrante da música e a incrível sinergia entre os artistas.

Faça o pré-save: https://onerpm.link/chutaobalde

Sobre Fabrício e Henrique

A dupla Fabrício e Henrique surgiu em 2019, mas sua história começa muito antes disso. A dupla é formada por Fabrício Marques, renomado empresário do ramo da moda e da construção civil em Goiás, e por Henrique, conhecido no meio musical como Ronny, primeira voz da extinta dupla Ronny e Max, participou com destaque no cenário sertanejo por muitos anos.

Fabrício veio de origem simples, já foi engraxate mas a força de vontade e o viés empreendedor o levou a alçar voos incríveis. Empreendimentos de grande sucesso levam a assinatura de Fabrício em parcerias sólidas como por exemplo o cantor Leonardo. A música sempre esteve presente em sua vida como espectador, agora ele está escrevendo a sua própria história musical.

Ronny, agora Henrique, integrou durante 14 anos a dupla Ronny e Max, considerada uma das duplas mais afinadas do Brasil. AS canções “Amor e Paixão”, em 2006 e “Inesquecível”, em 2007 foram os principais destaques da carreira da dupla.

Fabrício e Henrique gravaram em 2019 seu primeiro DVD intitulado “Relógio de Saudade”, o projeto foi gravado em Goiânia, contou com a produção musical de Felipe Duran e participação do padrinho da dupla, Marrone, dupla com Bruno.

Repertório assinado por grandes compositores com Waléria Leão e Marcelo Martins. Cada detalhe desse projeto foi pensado com carinho e cuidado por todos os profissionais envolvidos. O primeiro lançamento “Cenário Congelado” já está entre as 3 músicas mais tocadas no estado de Goiás.

Como Fabrício e Henrique costumam dizer: “É preciso realizar o trabalho com coração e estar muito envolvido emocionalmente para realizar o melhor”. Acompanhe as novidades no @fabricioehenrique .

Aline Fiabane

Posts Recentes