Seja Bem Vindo - 15/07/2024 03:05

Fatal Model firma apoio inédito com lançamento da música sertaneja ‘Chama no Fatal’

Na voz de Herick Almeida, canção chega às plataformas de áudio em 29 de abril 

A Fatal Model, maior plataforma de acompanhantes do Brasil, anuncia patrocínio inédito para o lançamento da música sertaneja “Chama no Fatal”, do cantor e compositor Herick Almeida. A faixa chega aos streamings de áudio no dia 29 de abril e promete agitar o cenário musical com um ritmo contagiante e letra envolvente.

No universo cada vez mais interconectado da música e da cultura pop, parcerias entre marcas e artistas têm se tornado uma estratégia recorrente para alcançar novos públicos e fortalecer a presença no mercado. Em ascensão, o sertanejo movimentou bilhões e foi classificado pelo Spotify como o gênero musical mais ouvido pelos brasileiros em 2023.

“A parceria visa oferecer entretenimento de qualidade e abrir novas possibilidades de colaboração em diferentes frentes da indústria criativa. Uma delas é o branding cultural. Queremos marcar presença em composições e demais ativações, reforçando nosso compromisso em darmos voz ao mercado de acompanhantes”, afirma Nina Sag, diretora de comunicação da plataforma.

O cantor Herick Almeida conta a história por trás da canção: “Meus amigos conversavam sobre a Fatal e, quando pesquisei sobre a plataforma, veio a ideia de compor algo. Primeiro saiu o refrão, depois a primeira estrofe incompleta. Com ajuda de uma parceira de composição, Larissa Mumar, terminei a primeira e a segunda estrofe. De repente, percebemos que havia um grande sucesso em nossas mãos”.

Do interior do estado do Rio de Janeiro, Herick Almeida faz shows há 15 anos. Compositor do hit “Oi sumido”, de 2018, é presença em grandes palcos no Sudeste, Norte e Centro-Oeste do país. Já fez participações com duplas e cantores famosos, como Henrique e Juliano, em 2019, e Ana Castela, em 2022 – dois dos cinco artistas mais ouvidos no ano passado, de acordo com o Spotify. 

José Vieira

Posts Recentes