Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:09

THIAGO FREITAS ASSINA COM A WARNER MUSIC BRASIL

Considerado uma das promessas musicais da atualidade, no meio do forró e do piseiro, o cantor e compositor, Thiago Freitas, acaba de assinar contrato com a Warner Music Brasil, passando a fazer parte do cast oficial da gravadora. O jovem artista de 21 anos, natural de Tangará, no Rio Grande do Norte, já é referência musical no nordeste, fato que lhe rendeu, inclusive, convite para se apresentar este ano no maior São João do país, em Campina Grande – Paraíba.
 
Com sete anos de carreira, a nova aposta da gravadora Warner começou a cantar profissionalmente aos 14. Contudo, seu talento e carisma não demoraram a ganhar a simpatia do povo. Hoje, Thiago não só possui uma agenda lotada de shows pelo nordeste, como também tem alcançado números expressivos nas plataformas digitais. Já são mais de 36 milhões de visualizações no Youtube, 950 mil ouvintes mensais no Spotify e 680 mil seguidores no Instagram. Sua música mais estourada, a regravação da canção da Ivete Sangalo, “Quando a chuva passar”, atingiu mais de 25 milhões de plays, nas plataformas digitais; e sua faixa autoral, “Outra Dose”, mais de 22 milhões.

THIAGO FREITAS THIAGO FREITAS ASSINA COM A WARNER MUSIC BRASIL

Sobre este novo momento de sua carreira, Thiago comenta: “De coração, tudo isso é a realização de um sonho. Acredito que a gente vai colher muitos frutos, porque vamos unir forças, vamos trabalhar, e vamos conseguir. Quando você vê um jovem de 21 anos de idade, que veio do Nordeste, representando o Rio Grande do Norte, assinar com uma das maiores gravadoras do mundo, isso diz muito sobre os planos de Deus”.
 
 
Segundo Tony Vieira, Gerente A&R da Warner Music Brasil, “A personalidade artística do Thiago, e seu timbre peculiar, chamaram muito nossa atenção. Sua contratação foi estratégica para nossa entrada nos gêneros populares. Ele é um jovem artista do Forró da nova geração, que tem feito em torno de 30 shows por mês, com grande relevância na região nordeste, e com muito potencial de crescimento.

 Warner Music Brazil

Posts Recentes