Seja Bem Vindo - 19/07/2024 06:13

Felipe & Rodrigo, dupla apadrinhada por Matheus & Kauan, entra para TOP 1 do Spotify

Duo alcançou a marca neste domingo, 21, com o viral “Gosta de Rua”, que já tem mais de 11 milhões de plays apenas na plataforma

Felipe & Rodrigo, dupla apadrinhada por Matheus e Kauan, mostra mais uma vez que estão beeem acima da média! Neste domingo, 21, emplacaram o hit “Gosta de Rua” na primeira posição das mais ouvidas do Spotify. A faixa em questão foi lançada há apenas três semanas, mas já possui mais de 11 milhões de plays na plataforma de áudio e outros nove milhões no YouTube.

Fruto do segundo EP de seu atual projeto, “Questão de Tempo”, “Gosta de Rua”, conquistou as redes uma semana após seu lançamento, e de maneira totalmente orgânica, cativou os internautas. São mais de 90 mil criações de reels apenas no Instagram, onde ficou conhecida, em tom de brincadeira entre os fãs do duo, como música da “Jaque”, devido ao seu refrão chiclete que começa com “Já que cê gosta tanto de rua, pega suas coisas e vaza“.

Estamos sem palavras para expressar a gratidão e a felicidade que estão em nosso coração nesse domingão. Estamos com o sorriso de orelha a orelha! A gente fica realmente muito feliz que o pessoal está curtindo, sofrendo, dançando e bebendo com ‘Gosta de Rua’. Vamos continuar com esse foco, acreditamos que esse é só o começo!”, comenta Felipe.

Tudo aconteceu tão rápido que não estávamos preparados. Conquistar o Top 1 do Spotify já é uma alegria, mas conquistar isso de forma orgânica dobra a nossa animação com tudo. Galera que está assistindo, ouvindo e criando conteúdo com ‘Gosta de Rua’: vocês merecem o mundo! Obrigado!“, completa Rodrigo.

Viral também entre influenciadores, a faixa chegou até Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, 19º eliminado do BBB24, que fez um vídeo cantando e dançando a música.


“Gosta de Rua” segue em alta no YouTube pela segunda semana, e agora ocupa a #30 posição entre os virais do aplicativo, onde fãs comentam elogios como “A harmonia vocal nesta faixa é de arrepiar; as vozes dos cantores se mesclam de uma forma muito bonita” (marciajanine4090), “Um dos melhores últimos lançamentos do sertanejo, sensacional” (passeandopelahistoria), entre milhares de outros.

Caldi

Posts Recentes