Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:29

Força Feminina: Mari Fernandez celebra o Dia Internacional da Mulher sendo uma das artistas mais ouvidas no Spotify Brasil 

Pelo segundo ano consecutivo, a cantora desponta no top10 da principal plataforma de música

Mari Fernandez é hoje uma das principais vozes femininas da música brasileira. Com uma trajetória impressionante, ela vem conquistando feitos nos seus dois anos de carreira. Um deles é estar pela segunda vez consecutiva na lista de artistas femininas mais ouvidas no Spotify Brasil. A plataforma acaba de divulgar o ranking de 2023 e a cantora está despontando no top 10, ocupando o terceiro lugar, ficando atrás de Ana Castela e Marília Mendonça. Eles também destacam o crescimento das artistas brasileiras em 252% nos últimos cinco anos. 

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, essa notícia tem um gostinho especial, pois o protagonismo feminino também aparece no público que consome as músicas. Segundo dados anunciados, 60% dos ouvintes total da plataforma são mulheres, e elas são responsáveis por essa parcela gigantesca no consumo de artistas femininas.

“Fico muito feliz com essa notícia e de ser uma das mulheres que representam a música no país. É uma honra estar entre artistas tão talentosas e que admiro. Sou muito grata pelo carinho do público que abraçou meu trabalho, me acompanha e movimenta minhas músicas”, conclui Mari. 

*Sobre Mari Fernandez* 

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música e 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, também lançou sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 150 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo oito delas faixas do seu primeiro audiovisual, “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida na plataforma de streams. Seus hits já ultrapassaram fronteiras e chegaram a mais de 180 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD, “Ao Vivo em São Paulo”. O projeto contou com a participação de artistas como Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e da dupla Hugo & Guilherme. Mari Fernandez também garantiu o seu espaço no Top Artistas Femininas em todo o mundo no Spotify, se destacando na 12ª posição entre 20 artistas de diferentes países que cantam em espanhol ou português, além do Brasil. 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes