Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:29

Sula Miranda é destaque do “Terra da Padroeira” neste domingo

Quadro Cabine do Sucesso traz mais um artista misterioso para ser descoberto

No “Terra da Padroeira” que vai ao ar neste domingo (10/3), às 9h, Kleber Oliveira comanda mais um programa com a animação de seus amigos Tonho Prado e Menino da Porteira. Talentos como Sula Miranda cantarão seus sucessos e o quadro Cabine do Sucesso traz mais um artista misterioso para que o público da TV Aparecida descubra sua identidade.

Terra da Padroeira Sula Miranda é destaque do "Terra da Padroeira" neste domingo

O programa abre sua lista de apresentações com a cantora Sula Miranda, que contabiliza 35 anos de carreira. A artista começou na música no final dos anos de 1970, junto de suas duas irmãs no grupo As Melindrosas. Depois, ela entrou para o mundo sertanejo em carreira solo, lançando seu primeiro disco em 1986. O título de Rainha dos Caminhoneiros surgiu com um dos sucessos de sua carreira: “Caminhoneiro do Amor”. Outros grandes hits dela são: “Seu Olhar”, “Com o Pé na Estrada”, “Filme Triste”, “Rumo Certo”, entre outros.

Terra da Padroeira Sula Miranda é destaque do "Terra da Padroeira" neste domingo

No quadro Novos Talentos participará a dupla Sávio e Gustavo. Os mineiros Sávio (10 anos) e Gustavo (14 anos), além de irmãos, alimentam uma bela amizade que transparece nos momentos em que cantam. Com uma diferença de quatro anos de idade, começaram a cantar desde muito cedo, seguindo a influência do pai que também canta e toca, além de referências do meio artístico como Victor e Leo, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, entre outros. Foram semifinalistas do The Voice Kids em 2022, da Rede Globo, e tiveram grande destaque ao cantar músicas do gênero sertanejo, que é o que mais se identificam.

Terra da Padroeira Sula Miranda é destaque do "Terra da Padroeira" neste domingo

Outra apresentação desta semana é Marcelo Viola e Ricardo. Marcelo Mello do Nascimento é músico, autor, compositor e produtor. Orientado por seu pai, um mestre e amante da viola, Marcelo começou a dedicar-se ao estudo do instrumento. Aos 17 anos grava, com o pai, o primeiro disco: “Uma Viola que Fala”. E apesar da pouca idade, trabalhou como músico e produtor, gravando CDs e DVDs em estúdios de gravação ao lado de grandes nomes do cenário nacional, tais como Zezé di Camargo e Luciano, Gino e Geno, Liu e Léu, As Marcianas, Rick e Renner, Hugo e Thiago, Lourenço e Lourival entre muitos outros. Atualmente, além de formar com o amigo Ricardo a dupla Marcelo Viola e Ricardo, continua sua atividade como músico e produtor em estúdios de gravação.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h

Vera Jardim

Posts Recentes