Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:35

Frank Aguiar recebe Daniel Gonzaga e Chambinho do Acordeon no “Aqui Tem Nordeste”

Ao vivo, o programa da TV Aparecida tem atrações com raízes nordestinas

O “Aqui Tem Nordeste” desta terça-feira (14/5), às 19h30, vai trazer muita música e a cultura nordestina para a tela da TV Aparecida. Frank Aguiar comanda o programa, ao vivo, recebendo dois grandes artistas: Chambinho do Acordeon e Daniel Gonzaga.

Para começar, Chambinho vai levar o seu talento para o palco. Cantor, compositor, ator e instrumentista, ele leva em seus shows um som autêntico do Nordeste, com cinco álbuns lançados. Chambinho também acompanhou grandes nomes do forró como Família Gonzaga, Anastácia e o humorista João Cláudio Moreno.

Como ator, Chambinho se destacou no filme “Gonzaga de Pai pra Filho”, no qual teve a chance de interpretar Luiz Gonzaga, sendo selecionado entre mais de 5 mil candidatos. O artista ainda atuou na novela “Velho Chico”, da TV Globo, como um sanfoneiro.

Frank Aguiar ainda recebe no palco o cantor Daniel Gonzaga. O artista ainda é compositor e instrumentista, filho de Gonzaguinha e neto de Luiz Gonzaga. Daniel tem uma história de vida incomparável e a sorte de ser fruto de uma família de reconhecidos músicos brasileiros. Ele consegue reunir o Baião de seu avô com a poesia inteligente de seu pai, em uma mistura de gostos que exala brasilidade e de qualidade única.

Seu trabalho é baseado na pura MPB e mescla ritmos brasileiros em suas composições, pendendo mais para o lado da música nordestina. Com sete discos e um DVD lançados, Daniel Gonzaga é um artista inquieto, capaz de flertar com vários estilos e tendências diferentes. Do Forró Pé de Serra ao Samba de Enredo, do Rock até o Pop.

“Aqui Tem Nordeste”, terça-feira, às 19h30
Vera Jardim

 

Posts Recentes