Seja Bem Vindo - 19/07/2024 22:35

 História de Biafra será contada em homenagem do “Aparecida Sertaneja”

No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (28/8), às 19h30, Mariangela Zan recebe mais um grande nome do mundo artístico no quadro “Você Faz História”. Desta vez será Biafra, cantor romântico de muito sucesso nos anos 1980. E para cantar seus sucessos, o programa da TV Aparecida receberá as cantoras Débora Pinheiro e Thalita Pertuzatti.

Aparecida Sertaneja  História de Biafra será contada em homenagem do "Aparecida Sertaneja"



Maurício Pinheiro Reis, o Biafra, é conhecido por canções de grande sucesso como “Sonho de Ícaro” e “Leão Ferido”, tendo recebido Discos de Platina e Ouro por grandes vendagens. Nascido em Niterói (RJ), em 1957, o artista está na música há mais de 50 anos. Iniciou a carreira nos anos 1970 com a banda “O Circo” e em 1979 lançou o álbum “Primeira Nuvem”, com o sucesso “Helena”, parte da trilha sonora da novela Marrom Glacê, da Rede Globo. Byafra ainda teve sucessos nas trilhas de mais 8 novelas.

Em toda carreira, Biafra coleciona canções que são lembradas por gerações. São 16 álbuns inéditos, mais 3 compilações e um álbum ao vivo. Além de ter suas composições interpretadas por grandes nomes da música como Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, entre outros.

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda ainda receberá o grupo Traia Véia. Formado por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, que apresentam um projeto de modão sertanejo. Em 2023, o grupo gravou seu primeiro DVD em Goiânia, com participações de grandes nomes da música sertaneja. Com influências que vão desde a música sertaneja raiz até o universitário, o Traia Veia promete trazer uma inovação para o cenário sertanejo brasileiro.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Vera Jardim

Posts Recentes