Seja Bem Vindo - 19/07/2024 22:35

 Sandro Bacelar mostra sua música no “Luar do Sertão”

O “Luar do Sertão” desta terça-feira (29/8), às 19h30, na TV Aparecida, recebe o cantor e compositor amazonense Sandro Bacelar. Em bate-papo com o apresentador, Padre Paulinho, o convidado vai apresentar sua obra musical.

Luar do Sertão  Sandro Bacelar mostra sua música no "Luar do Sertão"



Sandro, que nasceu em Manaus, Amazônia, atualmente reside no eixo São Paulo-Rondônia. Ele iniciou sua vida musical aos 15 anos, em 1982, quando gravou um compacto duplo em vinil chamado “Obstáculo”. Possui em sua discografia mais quatro CDs físicos, um EP digital e três singles.

Em 1999, Sandro gravou o trabalho “Pirarublue”, com participação do grupo musical 14 Bis. Em seguida, gravou “Canta Noel”, com participação de Miele. Caminhando em trabalho solo autoral, gravou o álbum “Alegrar Sua Saudade”, que teve participação do Sérgio Espíndola e foi lançado na Itália.

Seus últimos trabalhos foram o EP “Quatro Estações” e o single “Pérola Azulada”, regravado junto a Biafra, com videoclipe que mostra o cotidiano dos indígenas, com imagens da Amazônia e pontos globais que revelam uma porção da natureza.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30.

Vera Jardim

Posts Recentes