Seja Bem Vindo - 13/07/2024 03:31

Juninho Campos dedica seu bem mais precioso no EP “Nosso Tempo”

O cantor sertanejo Juninho Campos lança nesta sexta (10) seu novo EP “Nosso Tempo”. O projeto já está disponível nas plataformas de música. O trabalho reúne três composições que farão parte do seu álbum homônimo.

OUÇA AQUI

Dedicar tempo a alguém é a maior experiência de amor possível e é com esse sentimento que Juninho traz em seu novo EP, as faixas “Vai Trouxa”, “Timeline Em Branco” e “Agora Eu Que Não Quero”.

Com composição de Ana Nery e Leo Souzza e a participação da dupla sertaneja Felipe e Rodrigo, o cantor fala do arrependimento ao ver a amada com outro na alegre “Vai Trouxa”. “Essa canção traz todo o swing do arrocha em um contexto de arranjos marcantes assinados por Thiago Marques. A energia do público contagia muito nesse pop sertanejo. A faixa tem também a participação mais que especial dos meus amigos Felipe e Rodrigo”, compartilha Juninho.

ASSISTA AQUI

Já em “Timeline Em Branco”, o artista comemora ao encontrar um novo amor. A canção tem autoria de Tom Baratella, Kenyo Alves e Mácia Araújo. “É a faixa com mais pegada Pop de todo o projeto! O enredo tem um desfecho surpreendente, o que permite que a canção ganhe o coração de todos. Muita gente vai se identificar com a mensagem da música!”, diz o artista.

ASSISTA AQUI

Para terminar, “Agora Eu Que Não Quero” conta com a composição de Ana Nery, Leo Souzza, Thiago TeG e Graciano TeG. A música fala de superar um antigo amor que voltou a bater na porta, tentando recomeçar do zero. “A faixa tem um texto de superação e autoafirmação. Os arranjos obedecem essa dinâmica textual e crescem para uma vaneira muito dançante. A introdução traz synths que dão toda personalidade ao single. É pra cantar alto e dançar!”, finaliza Juninho.

ASSISTA AQUI

O EP dá um gostinho do que estar por vir no álbum “Nosso Tempo”, que foi gravado em Sorocaba, em junho deste ano. O trabalho, que contou com o gerenciamento artístico da Fazão Eventos e produção musical de Thiago Marques, será lançado em breve.

Sobre Juninho Campos

Nascido em Campos do Jordão, São Paulo, o cantor já se apresentou em casas de shows, bares e festas de família, antes de ocupar os grandes palcos com suas músicas. Em 2012, Juninho se mudou para Angra dos Reis no Rio de Janeiro, onde ganhou espaço.

Com mais de 20 anos de carreira, Juninho é dono de hits como “Se Eu Quero um Beijo Seu”, “Tiquim de Nada” e o mais recente “PA”, lançado em 2022. Além de intérprete e compositor, o sertanejo toca violão, viola caipira e gaita. O artista já cantou ao lado de grandes nomes do sertanejo como Michel Teló, Bruno (da dupla com Marrone), Sorocaba (da dupla com Fernando), Felipe Araújo, Bruninho & Davi, entre outros.

 Assessoria de Imprensa | Juninho Campos Perfexx Assessoria

Posts Recentes