Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:52

Juninho Campos grava seu novo DVD “Identidade” no cartão postal de Campos do Jordão

O projeto audiovisual terá a participação de Maria Cecília e Rodolfo e outras surpresas

Juninho Campos volta a sua terra natal para a gravação do seu mais novo DVD “Identidade”, que conta com a direção de Thiago Marques. O show acontece no dia 21 de novembro, às 20h, no Calçadão Capivari, em Campos do Jordão. Para assistir à apresentação é necessário levar um quilo de alimento não perecível.

O cantor volta a Campos do Jordão para celebrar suas raízes e a paixão pela cidade, “Eu carrego essa cidade no sobrenome, devo muito ao povo de Campos de Jordão. Gravar esse DVD lá, é uma forma de eu retribuir o carinho que sempre tiveram comigo. Então eu escolhi esse cartão postal justamente para poder mostrar um pouco da cidade e devolver a ela o que ela me deu”, compartilha Juninho.

Juninho Campos Juninho Campos grava seu novo DVD "Identidade" no cartão postal de Campos do Jordão

O artista traz ao palco seis faixas inéditas que prometem agitar a cidade. O show ainda conta com participação da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo na música “Boca Covarde” e do cantor Giannini Alencar na faixa “Que Deus Me Livre”. No repertório, o cantor traz as ainda as músicas: “Bebu Pateta”, “Não Perturba”, “Fica Tranquila Aí” e “FaceTime”.

A gravação do DVD “Identidade” faz parte do projeto de lei de incentivo PROAC- ICMS (Programa de Ação Cultural), aprovado junto à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. O trabalho tem patrocínio do Grupo SADA. Para entrada no evento, será necessário levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Fundação Santa Cruz Campos do Jordão.

Paralelamente, Juninho segue trabalhando seu projeto mais recente, “Nosso Tempo”, gravado em Sorocaba, em junho deste ano. Já é possível conferir algumas faixas que farão parte do álbum, no EP homônimo, lançado no dia 10 deste mês, já disponível nas plataformas de músicas e no YouTube. Com três músicas inéditas, traz a participação da dupla Felipe e Rodrigo na divertida “Vai Trouxa”.

Sobre Juninho Campos

Nascido em Campos do Jordão, São Paulo, o cantor já se apresentou em casas de shows, bares e festas de família, antes de ocupar os grandes palcos com suas músicas. Em 2012, Juninho se mudou para Angra dos Reis no Rio de Janeiro, onde ganhou espaço.

Com mais de 20 anos de carreira, Juninho é dono de hits como “Se Eu Quero um Beijo Seu”, “Tiquim de Nada” e o mais recente “PA”, lançado em 2022. Além de intérprete e compositor, o sertanejo toca violão, viola caipira e gaita. O artista já cantou ao lado de grandes nomes do sertanejo como Michel Teló, Bruno (da dupla com Marrone), Sorocaba (da dupla com Fernando), Felipe Araújo, Bruninho & Davi, entre outros.

Serviço

Data: 21 de novembro de 2023Hora: 20hLocal: Calçadão CapivariEndereço: Passeio Pedro Augusto Padovan Paulo – Calçadão Capivari

Assessoria de Imprensa | Juninho CamposPerfexx Assessoria

Posts Recentes