Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:52

Murilo Huff lança “Anestesiado”, primeira canção do “DVD Fortaleza”

O vídeo da faixa inédita chega no Youtube dia 17 de novembro e mostra um pouco da estrutura levada para o quinto DVD da carreira

Murilo Huff Murilo Huff lança "Anestesiado", primeira canção do "DVD Fortaleza"

“Fortaleza” é o quinto DVD de músicas inéditas do Murilo Huff, gravado no dia 22 de Outubro na capital do Ceará, o projeto foi idealizado para mostrar força e solidez – assim como o significado do nome “Fortaleza” – através de uma estrutura grandiosa com um cenário industrial. A primeira faixa “Anestesiado” chega em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (16) às 21h. O vídeo chega no dia seguinte (17), às 12h, no Youtube Oficial de Murilo Huff, para mostrar um pouco da “Fortaleza” construída no projeto. Confira: https://links.altafonte.com/anestesiado

Murilo Huff Murilo Huff lança "Anestesiado", primeira canção do "DVD Fortaleza"

“Anestesiado” é o primeiro lançamento que faz parte de um repertório composto por 17 músicas inéditas gravadas em Fortaleza. Sem perder sua essência no repertório, Murilo Huff mesclou o seu estilo romântico com uma sonoridade mais animada. “Anestesiado” fala sobre uma pessoa que encontra maneiras para sobreviver a um término de relacionamento em vícios, trazendo exatamente o romantismo no qual o tom de voz de Murilo se encaixa perfeitamente. 

Há muita expectativa em cima do novo projeto audiovisual do Goiano, o single inédito dá o pontapé inicial para matar a curiosidade do marco realizado em Fortaleza. ”Essa música é muito bonita, apesar de contar uma história triste, de um fim de relacionamento. Tô muito ansioso pra mostrar o resultado do ‘DVD Fortaleza’ de forma geral e essa música é uma das minhas preferidas, creio que o público vai gostar também”, diz Murilo Huff.

O “DVD Fortaleza” contou com a direção de Flaney Gonzallez e para as participações do projeto Murilo Huff convidou os amigos: Hugo & Guilherme, Gustavo Mioto, Mari Fernandez e Eric Land.

LETRA: ANESTESIADO
(Compositores: Clebinho/ Alex Alves/ Juliano Couto/ Felipe Vianna/ Wallas Dias)

A fumaça acaba com meu pulmão
A bebida destrói o meu fígado
A saudade afoga meus olhos
E mesmo assim, sobrevivo 

Tem pedaços de mim em camas variadas
Amores mal vividos, bocas mal beijadas
Noites mal dormidas
Se sabe o motivo, a razão e a culpada 

Refrão
Então…
Como tem coragem de ficar  falando mal dos meus vícios ?
Se eles tão salvando o que fez comigo
Como tem coragem de falar que eu tô vivendo errado ?
Se eu só te esqueço assim anestesiado


TEXTOS + IDEIAS

Posts Recentes