Seja Bem Vindo - 13/07/2024 02:49

Juninho Campos se apresenta na Villa Di Phoenix, em Campos do Jordão

O cantor Juninho Campos comemora o lançamento do novo single “É Tempo”, em Campos do Jordão, neste sábado (14), na Villa Di Phoenix, às 21h. A apresentação reúne sucessos da carreira do artista além de canções que marcaram a música sertaneja.

Será a primeira vez que Juninho cantará o single “É Tempo” em sua terra natal. A faixa que abre seu trabalho audiovisual “Nosso Tempo”, tem autoria de Kenyo Alves, Matheus Neves, Renato Souza e Tom Baratella. A canção repleta de sentimentos retrata a vontade de parar o tempo nos melhores momentos.

Juninho é acompanhando por João Mathias (violão), Ewerton Fernandes (sanfona), Ewerton Machado (baixo) e Roger Grolla (cajon) para fazer a festa. O público ainda poderá soltar a voz ao lodo do cantor com músicas dos anos 90 no Karaokê do Juninho.

“No show quero trazer as músicas que marcaram minha carreira, que contam a história da música sertaneja até hoje e vou cantar meu lançamento. Também vai ter o karaokê do Juninho, com músicas dos anos 90, que é o momento em que a plateia assume o microfone e canta vários sucessos. Vale muito a pena conferir”, compartilha Juninho.

Serviço:

Data: 14 de outubro
Horário: 21h
Local: Rua Djalma Forjaz, 89 – Capivari, Campos do Jordão – SP, 12460-000
Mais informações: https://linktr.ee/villadiphoenix

Assessoria de Imprensa | Juninho CamposPerfexx Assessoria

Posts Recentes