Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:28

LAUANA PRADO CONFIRMA FEAT COM ZÉ NETO E CRISTIANO NO DVD QUE GRAVARÁ EM MAIO, EM SÃO PAULO

O espetáculo “Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera” acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. Os ingressos já estão à venda.

Aguardado com grande expectativa pelo público, a gravação do DVD “Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera“, que acontecerá no dia 16 de maio na capital paulista, acaba de confirmar mais uma participação especial. Lauana Prado receberá a dupla Zé Neto e Cristiano, uma das relevantes na atualidade, para o maior projeto audiovisual de sua carreira. Os ingressos já estão disponíveis no site da Sympla .

Acabamos de confirmar mais uma grande participação para este projeto. O ‘Lauana Prado Transcende’ já nasceu grande e é uma honra contar com a parceria de Zé Neto e Cristiano nesse momento tão importante na minha carreira. São amigos muito especiais que eu admiro, além de grandes artistas. Vocês se preparem para essa moda!“, celebra Lauana Prado.

O audiovisual terá produção musical de Eduardo Pepato, profissional renomado no mercado fonográfico e responsável por grandes hits de sucesso e de produzir os maiores artistas do Brasil. O projeto terá um repertório repleto de canções inéditas e já estão confirmados os nomes de Simone Mendes e da dupla Zé Neto & Cristiano como participações especiais. Nos próximos dias, outras participações e surpresas serão anunciadas nas redes sociais da Lauana Prado.

Serviço – “Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”

Data: 16 de maio de 2024 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Ginásio do Ibirapuera

End: R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo – SP

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/gravacao-dvd-lauana-prado-transcende/2409869?referrer=linktr.ee

Sobre Lauana Prado:

A cantora e compositora Lauana Prado é natural de Goiânia, mas foi em Tocantins, lugar com forte influência da música sertaneja, que ela se apaixonou pelo gênero, ainda criança. Atualmente com 17 anos de estrada, a artista se destaca no mercado musical. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou seu EP de estreia. O projeto trouxe o hit “Cobaia”, que conquistou o Brasil e fez de Lauana a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do YouTube daquele ano, com os hits mais ouvidos mundialmente.

Entre os destaques de sua trajetória estão o segundo DVD da carreira, nomeado “Livre“, que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja. As músicas “Viva Voz” e “Sua Mãe Tá Nessa” entraram nas listas das mais ouvidas nas rádios do Brasil. Lançado em 2023, o audiovisual “Lauana Prado — Ao Vivo em Brasília“, considerado o trabalho mais ambicioso da carreira de Lauana Prado, a posicionou como um dos principais nomes do sertanejo.

Ao lado de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Daniel e Chitãozinho & Xororó, a cantora e compositora Lauana Prado foi indicada ao Latin GRAMMY® 2023 com o álbum “Raiz“, primeira edição do projeto, lançada em 2022. Foi a terceira vez consecutiva em que a artista foi indicada à categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

A cantora lançou a sua festa “RAIZ“, evento que vai percorrer todo o país em 2024. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o projeto tem a proposta de conectar gerações, trazendo um setlist com regravações de clássicos da música brasileira.  As primeiras cidades a receber o espetáculo a partir de março são Curitiba, Londrina, Belo Horizonte e São Paulo. Uma versão exclusiva da festa será apresentada na Festa do Peão de Barretos, um dos maiores rodeios do Brasil.

O álbum “Raiz Goiânia”, conquistou o TOP 1 Álbum no Spotify, sendo o mais ouvido no Brasil. Neste álbum se destacou a canção “Escrito nas estrelas”, uma regravação do clássico lançado nos anos 80 por Tetê Espíndola, que viralizou nas redes sociais quando a participante do reality show “A FAZENDA”, Mari Fu, virou meme cantando a música. A versão de Lauana Prado conquistou TOP 1 do Spotify Brasil e TOP 30 Spotify Global na principal plataforma de áudio no mundo.

Recentemente, Lauana Prado surpreendeu os fãs com duas novidades: o lançamento de uma música inédita do projeto “Raiz Goiânia”, o single “Sofrimento líquido” é um feat com as Cristinas, dupla formada pelas irmãs Cristina e Cristiane, que Lauana Prado conheceu enquanto se preparava para um show em Minas Gerais e, desde então, se tornou madrinha da carreira. A cantora também é participação especial em “Haverá Sinais”, da dupla Jorge e Mateus, canção que conquistou o TOP 1 Spotify Brasil.

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Assessoria de imprensa Lauana Prado – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes