Seja Bem Vindo - 13/07/2024 06:30

‘Minha Ex’: Zé Felipe lança primeiro single sob gestão da própria carreira

Música em ritmo de forró balançado chegou nesta quinta-feira, às 21h, nas plataformas de áudio, e clipe, e às 12h, de sexta-feira.

Zé Felipe lança o single “Minha ex” como sempre se apresentou: sem rótulos. O cantor quer fazer o público dançar em ritmo de “forró balançado” e uma letra ousada que conta a história de um homem bloqueado que se depara com a imagem da ex onde vai, inclusive quando vai “causar estrago”.

Anota aí: a canção já está disponível nas plataformas digitais desde quinta-feira, e o videoclipe no Youtube. Pré-save: https://ads.somlivre.com.br/minha-ex-pre-save

O single reflete o novo momento do goiano que se revela se encontrar musicalmente desbravando batidas e melodias diferentes. “Eu completo 10 anos de carreira já, é bastante tempo respirando música dia e noite. São anos descobrindo novos ritmos, harmonias, vibrações, eu sou apaixonado por explorar esse universo da música. A “Minha ex” é um reflexo disso, reunimos sons autênticos e formou uma mistura boa, alto astral, do jeito que eu gosto de fazer”, comenta Zé Felipe.

Com o total apoio da família e amigos, Zé Felipe passou a gerenciar a própria carreira e abriu a “4 Vibes Music” ao lado de Trimox e Newton Fonseca na produção musical.

Letra: “MINHA EX”:
Compositores: Zé Felipe, Trimox, Daniel Ferrera

Tentei ligar, mas estou bloqueado
Um pouco chapado e pensando nela
A intenção era causar estrago
Mas para todo lado, eu vejo ela

Peguei o cavalo
Um litro de Dre ao lado
Fui fumando meu cigarro
Homem apaixonado, que desabafo

Quando cheguei
Já saco o movimento
O pau quebrando lá dentro
Agora está explicado

Minha ex virou puta
Só não virei cliente
Porque não gosto de disputa

TEXTOS + IDEIAS

Posts Recentes