Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:08

Mari Fernandez bate mais 01 Bilhão de Streamings no Spotify e garante o TOP FEMALE ARTISTS 

_Retrospectiva da plataforma mostra o alcance impressionante do trabalho da artista e seu destaque em meio à artistas internacionais_  

Mari Fernandez é sem dúvida um dos principais nomes da música brasileira da atualidade. Este ano foi intenso e repleto de conquistas para a cantora. Prova disso, são os números apresentados pela retrospectiva do Spotify. Só na plataforma, a cantora teve mais de 01 bilhão de streamings, 31 milhões de ouvintes em mais de 180 países. Suas músicas tiveram mais de 50 milhões de horas de execução ao longo de 2023. Com tantos sucessos, Mari Fernandez garantiu o seu espaço no Top Artistas Femininas em todo o mundo no Spotify, se destacando em 12ª entre 20 artistas que cantam em espanhol ou português de diferentes países além do Brasil, como México, Colômbia, Espanha, Argentina, entre outros. 

A cantora também foi uma das que mais marcou presença nos charts do Spotify. A cada lançamento e parceria, seu nome está lá nas listas mais disputadas do stream. E não é só no digital que Mari faz sucesso, seus shows são uns dos mais concorridos do país e ela se firmou com uma artista de grandes públicos, lotando estádios e as principais casas do segmento. 

“Estou muito grata por esses resultados. É muito trabalho, dedicação e amor envolvido. Agradeço ao público que abraçou cada projeto e lançamento. Meus fãs são incríveis. Estou muito feliz e realizada”, comenta a cantora.

Sobre Mari Fernandez 

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 03 Bilhões de streams nas plataformas de música e 10 Milhões de Seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD “Ao Vivo em São Paulo”. O projeto contou com a participação de artistas como: Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e a dupla Hugo & Guilherme. 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes