Seja Bem Vindo - 13/07/2024 04:54

Mari Fernandez conclui maratona de shows no carnaval e arrasta mais de 450 mil pessoas em sua passagem por Aracati batendo recorde de público 

A artista apresentou mais de 10 shows, percorreu seis estados levando seus hits para as maiores festas do país e apostou em figurino inspirado em personagens que marcaram sua infância e adolescência

Pelo segundo ano consecutivo, a cantora Mari Fernandez se apresenta nas maiores festas de carnaval do país. Com agenda de shows lotada na época mais concorrida do ano, a cantora percorreu seis estados brasileiros, entre eles São Paulo, Ceará, Pernambuco e Bahia, e mostrou que a animação é com ela mesma. Só em Aracati na última sexta-feira, a jovem reuniu mais de 450 mil pessoas, alcançando o recorde de público na cidade.

Artista de grandes públicos, Mari Fernandez é uma das cantoras mais requisitadas nesta época do ano. Além dos incontáveis sucessos em seu repertório, a música “Vai viver” , lançada recentemente, esteve entre as mais pedidas durante a folia. 

E como inovação e alegria não podem faltar, Mari preparou um look diferente para cada uma das apresentações, se inspirando e homenageando personagens da sua infância, como: Chaves, Scooby-Doo, Máscara, Xuxa, Mulher Maravilha, Monstros S.A, Penélope Charmosa entre outros para delírio do público. 

“Estou muito feliz! É o meu segundo ano cantando nessa festa linda que eu amo e é sempre muito especial. Tenho certeza que o público se divertiu muito e eu pude dividir esse momento com fãs de várias cidades. Consegui passar por vários estados diferentes e sentir toda a energia dessa época tão maravilhosa que é o carnaval.”, comenta a cantora. 

Sobre Mari Fernandez 

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música e 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, também lançou sua label “Mari Sem Fim“, que lotou estádios arrastando mais de 150 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo oito delas faixas do seu primeiro audiovisual, “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza“. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida na plataforma de streams. Seus hits já ultrapassaram fronteiras e chegaram a mais de 180 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD, “Ao Vivo em São Paulo“. O projeto contou com a participação de artistas como Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e da dupla Hugo & Guilherme. Mari Fernandez também garantiu o seu espaço no Top Artistas Femininas em todo o mundo no Spotify, se destacando na 12ª posição entre 20 artistas de diferentes países que cantam em espanhol ou português, além do Brasil. 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes