Com uma superestrutura no estacionamento no Recife Antigo, era impossível passar e não perceber a movimentação do que estava rolando lá.
Henrique e Juliano ainda não tinham entrado no palco, mas a partir das 19h o local já começava a receber os fãs. As lanchas estavam a postos desde o começo da tarde e o pessoal a bordo já curtia e aguardava a apresentação. A gravação do 3º DVD de Henrique e Juliano contou com 300 toneladas de equipamanetos e uma projeção de LED 360º no palco.
“A gente não escolheu Recife, Recife que escolheu a gente”. Foi assim que foi feita a abertura do show, levando os presentes aos gritos. Como toda gravação, algumas músicas precisam ser repetidas para ficar perfeito para ir ao DVD. Foi o caso de “Alô, Porteiro”, que a dupla cantou ao lado de Marília Mendonça. Foram 18 músicas inéditas e outras já faziam parte do conhecido repertório dos recifenses. Cuida Bem Dela, Mudando de Assunto e Até Você Voltar foram alguns dos hits que vão entrar no momento histórico.
Entre o público, em um local reservado ao lado do palco, os familiares da dupla estavam presentes prestigiando e tiveram músicas dedicadas a eles. Os pais, Edson e Maria Reis, cantavam as músicas dos filhos e aproveitaram muito o show. Quem marcava presença por lá eram os filhos de Bell Marques, Pipo e Rafa, além de assessores, produtores e empresário.
O show também teve grandes explosões de fogos de artifício. Uma série deles, por exemplo, foi soltado antes da hora, como acusou os próprios cantores. “Esses não eram pra ser soltados agora”, disse Henrique, que levou na brincadeira e apreciou a queima dos fogos. Ao fim do show, eles convidaram muitos amigos ao palco, como Maria e Fernando, Zé Neto e Cristiano, Marcos e Fernando e Marília Mendonça. Com todos os hits registrados por helicóptero, drone e várias câmeras, a ordem das músicas que estará no DVD ainda não foi definida.
NE10