Seja Bem Vindo - 03/10/2024 23:32

MP denuncia ex-motorista de Cristiano Araújo à justiça; ele foi contratado por Bruno e Marrone

Ronaldo Miranda, ex-motorista do cantor Cristiano Araújo, foi denunciado pelo Ministério Público de Morrinhos, Goiás. Ele responderá judicialmente por duplo homicídio culposo (sem intenção de matar), com agravante de uso de veículo adulterado. Era Ronaldo quem dirigia o carro no acidente que matou o sertanejo e sua namorada Allana Moares em junho deste ano.

A denúncia indica que o promotor do caso aceitou o indiciamento da polícia civil, que concluiu que a velocidade em que o motorista dirigia foi fator que colaborou com o acidente fatal. O carro estava a 179 km/h no momento da capotagem, e a velocidade máxima da rodovia era 110km/h. Miranda faltou com o dever objetivo de cuidado e agiu com imperícia e negligência.

A troca das rodas originais do veículo também contribuíram para o acidente, bem como o fato de que o cantor e sua namorada estavam sem cinto de segurança. O promotor aponta que Ronaldo foi quem providenciou a substituição das rodas de aro 22 por outras de aro 21 de perfis mais baixos, o que acabou afetando a segurança do carro.

Apesar de tudo, o motorista começou uma nova fase profissional e há uma semana trabalha para a equipe dos sertanejos Bruno e Marrone. Ele está substituindo o assistente pessoal de Marrone durante suas férias e ainda não é certo se continuará, mas já foi felicitado. “Hoje começa uma nova fase na sua vida! Você como um grande pai de família e grande homem precisa seguir em frente! A sua vida profissional não pode parar, portanto te desejo muita sorte no seu novo trabalho, meu irmão. Que os palcos que irá passar possam trazer muitas coisas boas pra você! Nosso coração vai estar sempre junto! Sucesso”, escreveu Rafael Vanucci, ex-produtor de Araújo em seu Instagram.

 

 

GCN

Posts Recentes