Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:47

Simone Mendes é premiada nas categorias ‘Hit do Ano’ e ‘Sertanejo do Ano’ no Prêmio Multishow 

A artista foi ovacionada pelo sucesso de ‘Erro Gostoso’ e se tornou o grande destaque da premiação global 

Que momento emocionante! Simone Mendes está colhendo os frutos de sua carreira como artista solo e se tornou o grande destaque do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira (7), na Jeunesse Arena, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ao lado de Ludmilla e IZA, a baiana foi uma das artistas mais premiadas da noite e venceu com ‘Erro Gostoso’ as categorias ‘Hit do Ano’ e Sertanejo do Ano’. 

Em 2023, todos os indicados ao Prêmio Multishow foram selecionados por meio de uma academia formada por mais de 700 pessoas – sendo eles jornalistas, produtores culturais, empresários, entre outras pessoas que trabalham no setor do entretenimento e da cultura. Ou seja, além do sucesso de Simone Mendes estar sendo reconhecido pelos fãs, o talento da artista foi aplaudido e assentido pela crítica especializada. Mais que merecido, não é mesmo?!

Além de levar duas estatuetas para casa, Simone também subiu ao palco para fazer duas apresentações memoráveis. A artista cantou o hit ‘Erro Gostoso’ e ainda se juntou com Michel Teló para emocionar o público com uma versão de ‘Nuvem de Lágrimas’, canção de Chitãozinho & Xororó. 

Recentemente, Simone Mendes se tornou a terceira mulher mais ouvida do Spotify e emplacou – simultaneamente – duas canções no TOP 10 Brasil: ‘Daqui pra Sempre’, uma parceria com a cantora Manu e que ocupa a 2° posição entre as mais ouvidas, e ‘Dois Fugitivos’, que vem crescendo a cada dia na plataforma e – atualmente – está em 8° lugar. Além de, claro, ser destaque nas plataformas de áudio pelo sucesso de ‘Erro Gostoso’, que já soma mais de 234 milhões de streams no Spotify e 243 milhões de views no Youtube. 

Em paralelo ao grande sucesso do álbum ‘Cintilante’ (2023), Simone Mendes se prepara para a gravação de seu próximo DVD, ‘Cantando sua História’. O projeto audiovisual será composto por 12 músicas inéditas e acontece em 16 de dezembro, em Fortaleza (CE), cidade que acolheu e mudou a trajetória da artista na música.

R&D Comunica

Posts Recentes